Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 19° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Denúncia


Rosário: escola de dança causa transtornos



De acordo com um morador da rua Barão de Coromandel, no bairro Rosário (região central), uma escola de dança inaugurada há cerca de um mês estaria incomodando a vizinhança: “Está enchendo o saco. De manhã é aula de ballet para as crianças. Isso até não incomoda. Mas depois das 18h é uma barulheira! Dizem que é aula de zumba. Então, têm palmas, batuque, música alta e gritarias. E vai até tarde. Ninguém está aguentando. Nessa rua moram muitos idosos, inclusive eu”.

Escola Passo da Arte esclarece

Em resposta ao ofício enviado pelo jornal CORREIO, a escola Passo da Arte informa que: “Desenvolve esse trabalho há anos e nunca havia chegado nenhum tipo de reclamação dessa natureza, a escola recentemente mudou de endereço para melhor atender as suas alunas/alunos (ampliou o nosso espaço devido ao sucesso das aulas) e desde então a família dançante Passo da Arte foi recebida muito bem pelos queridos vizinhos, com várias manifestações de carinho e inclusive muitos fizeram matriculas! A escola oferece vários cursos: Ballet clássico, dança do ventre, dança de rua, forró, jazz, contemporâneo, zumba, dentre outras... promove saúde física e cultural!

Sou bailarina, professora e coreógrafa  de renome internacional, com 15 anos de experiência. Há anos propago e faço uso dos benefícios da dança.  O que salva e acalenta o caos deste país é a arte em suas diversas formas; ter um lugar projetado especialmente para promover a felicidade das pessoas, poder reunir gerações em um mesmo palco, mães e filhas, é um privilegio e acredito que não será um vizinho mal humorado que me fará deixar de acreditar em um mundo melhor por meio da arte de dançar! Respeito a todos e cumpro com as obrigações de horários, volume de som e tudo que envolve a boa vizinhança. A escola merece ser respeitada! A família dançante Passo da Arte agradece o direito de resposta!”

A nota é assinada pela diretora da escola, Estela de Paula.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Denúncia, no dia 31/10/2015




Comente esta Coluna