Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 26° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,126 Euro agora: R$ 5,470
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Nada de se envolver em fofocas familiares ou de amigos. Pratique a sabedoria da neutralidade, não comente sobre seus planos profissionais para ninguém. Pintará uma vontade de mudanças, escute sua essência, corra atrás de seus sonhos, batalhe pelo seu melhor, com competência. Faça um esforço e quite todas as dívidas. Cuidado para não se iludir com liquidações. Mantenha o controle financeiro, não é o momento para gastos extras. Descanse mais, reduza o ritmo e fique atento aos exames periódicos. É hora de fazer um checkup e analisar como anda sua saúde em geral. Não tenha receio ou medo de buscar novas oportunidades de trabalho.

Touro 21/04 a 20/05

Reserve sempre um tempo de sua vida para curtir os familiares, amigos e pessoas queridas. Dedique-se ao trabalho com planejamento dos horários. Foque seus gastos financeiros em tudo que realmente precisa e mantenha o controle financeiro em dia, alguns imprevistos ou mal-entendidos poderão surgir, mas com paciência e bom senso, tudo se resolverá. Relaxe sempre sua mente com atividades prazerosas. Não se deixe levar pelas tensões do dia a dia. Deixe sempre seu coração, seus pensamentos e sentimentos relaxados, serenos, calmos, só assim a sabedoria interior e exterior poderá fluir de maneira leve, natural e autêntica.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Cuidado com os temperamentos alheios, saiba lidar com as emoções dos outros, assim evitará futuras mágoas com as pessoas a sua volta. Você ficará mais atento às novidades e novas estratégias e até mesmo na possibilidade de abertura de um negócio, portanto, estude o mundo das idéias. A instabilidade em relação aos gastos poderá bater a sua porta neste mês. Preste mais atenção nos pequenos imprevistos os quais poderão ocorrer. Não deixe que as situações adversas compliquem. Saiba administrar sem dor de cabeça e sem preocupações. Você já fez um checkup neste ano? Se não, já é um bom momento para pensar na realização dos exames periódicos.

Câncer 21/06 a 21/07

Excelente ocasião para reunir amigos, familiares e pessoas queridas para um bom bate-papo e trocas de idéias. Porém, tome cuidado com os gastos financeiros. Saiba lidar com as emoções das pessoas a sua volta, pois cada um possui um determinado temperamento. Tente se adaptar às mudanças no trabalho. Mantenha a família consciente sobre os gastos, principalmente, os filhos, o controle nesta área é fundamental. Pratique atividades prazerosas, leia bons livros e revistas para relaxar sua mente durante todo o mês, assim sua vida espiritual ficará menos estressante e manterá sempre o otimismo em ação. Não deixe que maus sentimentos e pensamentos tomem conta de sua essência, aja com sabedoria e pratique atividades.

Leão 22/07 a 22/08

Evite discussões, conflitos, perdoe as desavenças com as pessoas a sua volta, o momento requer harmonia e felicidade. Concretize suas ideias, conte com a sinergia da equipe, pois o sucesso não acontece sem a competência profissional das pessoas envolvidas. Neste mês, você terá de evitar gastos com assuntos sociais. É melhor promover pequenos encontros em casa, use e abuse de sua criatividade para elaborar pratos culinários. Cuide carinhosamente de sua saúde física, emocional e espiritual. A busca do bem-estar físico, emocional e espiritual deverá ser constante, fique atento as suas vontades, desejos, ouça mais o que sua essência diz e corra atrás de seus sonhos de forma consciente e feliz.

Virgem 23/08 a 22/09

Continue trocando ideias e sabedoria de vida com as pessoas queridas a sua volta. Ganhe estabilidade emocional e, sobretudo, aprendizado em sua existência. Equilibre sempre suas emoções, pensamentos e sentimentos, só assim terá possibilidade de tomar atitudes de sucesso. Conte mais com sua intuição para que possa administrar melhor sua vida financeira neste mês. Você sentirá vontade de investir mais em sua saúde de um modo geral, então, mãos à obra, mas com orientação médica, aconselhamentos confiáveis e uma boa atividade física para vitalizar corpo e mente. Fique atento aos seus impulsos, desejos e sonhos. Concretize somente ideias as quais serão benéficas para sua alma.

Libra 23/09 a 22/10

A vida social estará bastante agitada e feliz, então, resta-lhe aproveitar todos os momentos ao lado das pessoas queridas. Aposte mais em suas intuições para conduzir sua vida profissional com amor, carinho e competência. O mês requer mais trabalho para que possa obter mais lucro, então, mãos à obra. Acredite em suas ideias apoiadas com uma boa dose de suas intuições para administrá-las. Com a diversão garantida em sua vida social, sua saúde ficará ótima durante todo o mês, mas cuidado para não exagerar no consumo das guloseimas, mantenha o controle. Divirta-se e muito ao lado das pessoas queridas, curta os bons momentos, compartilhe ideias, experiências de vida, pois o ajudará a crescer em todos os sentidos da vida.

Escorpião 23/10 a 21/11

Tente equilibrar seus compromissos profissionais com a vida pessoal e familiar, assim tudo fluirá bem e melhor. Solucione as pendências e atividades complicadas e equilibre as atividades profissionais e pessoais. Ao ir às compras domésticas ou pessoais, pesquise os mais variados preços dos produtos, dessa forma, você economizará dinheiro. Cuide bem de sua saúde emocional. Saiba equilibrar sua vida pessoal com a profissional, assim você evitará futuros problemas e excesso de cansaço físico e mental. Tente sim equilibrar suas atividades diárias, seus compromissos pessoais, profissionais e sociais. Planeje suas tarefas de modo que a atenção seja compartilhada em todos os setores de sua existência.

Sagitário 22/11 a 21/12

Diálogo, um bom bate-papo e uma aproximação calorosa não poderão faltar junto de sua família, principalmente, com os filhos. Equilibre suas tarefas diárias com a vida familiar, mantenha o autocontrole e a estabilidade em suas ações. O momento requer mudanças de atitudes, portanto, equilibre a vida financeira familiar para que possa desfrutar as boas oportunidades que virão. Equilibre sua vida profissional e familiar, respeite os limites de horários e descansos, tente não sobrecarregar seu corpo com cansaço excessivo, previna-se contra o stress. Equilibre sempre sua vida pessoal, familiar, profissional e social, mantenha tudo sob controle.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Escute seu Eu interior. Não se preocupe com os comentários alheios. Concentre-se em sua essência Divina e toque a vida com alegria no coração. Foque nas metas e objetivos já propostos nos meses anteriores com calma, tranquilidade, siga o fluxo natural da vida e confie na sabedoria Divina. Neste mês, sua dedicação terá de ser ainda maior para que possa driblar os gastos financeiros. Fique de olho nos gastos supérfluos. Tente cortá-los pela raiz. Preocupe-se mais com seu EU interior, com suas atitudes, valorize sim seus sentimentos, suas emoções e batalhe pelo seu bem-estar emocional, mental e espiritual. Nada de depender da aprovação dos outros para concretizar suas emoções.

Aquário 21/01 a 19/02

Doação e bem-estar emocional são palavras-chaves do mês. Aposte com fé e sabedoria em seu poder interno de comunicação e expressão, pois isso abrirá portas nesta área de sua vida. Tudo fluirá bem desde que você saiba administrar os gastos supérfluos. Terá de trabalhar mais para se adequar aos gastos financeiros. Saiba lidar com o cumprimento de horário das atividades diárias, organize sua agenda e seus contatos, não se deixe levar pelo stress, previna-se contra ele com boa administração de seu tempo. Atente-se bastante ao que pensa, pois seu poder mental estará bastante acentuado durante todo o mês. Raciocine e avalie seus pensamentos antes de colocá-los em ação.

Peixes 20/02 a 20/03

Trabalhar em parceria com os amigos e familiares é uma ideia radiante para este mês. Então, mãos à obra e conquiste novas oportunidades para sua vida. O trabalho em equipe para conquistar o sucesso neste período será essencial. Portanto, fé e coragem em suas atitudes não poderão faltar. A renda financeira aumentará na medida em que investir no trabalho em parceria. Pense em conjunto sobre os gastos. Todos deverão estar sintonizados nos objetivos em comum. Fique atento às novidades nesta área de sua vida, pois novos investimentos saudáveis surgirão, basta você fazer as melhores escolhas de atividades para seu bem-estar em todos os aspectos.

Fonte: Márcia Fernandes

Disponível em: http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 31/10/2015




Comente esta Coluna