Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 20° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,193 Euro agora: R$ 5,529
Horóscopo


Horóscopo



Aries 21/03 a 20/04

Boa hora para as relações no geral e para se afirmar de um modo mais autêntico e individualizado. No entanto, deve reavaliar a sua maneira de mostrar a sua originalidade e diferença sem entrar em radicalismos. Aprenda a dar e a receber na mesma medida e a ter mais tolerância e calma no processo com o outro. Tenha muita atenção à sua forma de comunicar e seja o que realmente quer ser. No setor profissional, as suas iniciativas em parceria poderão ter que ser revistas e ponderadas antes de colocar em prática. Dificuldade em ser e agir em conformidade com o seu propósito e desejo profissional. Assuma a responsabilidade em 1º lugar de quem quer ser e fazer e crie, antes de mais, um plano estratégico de ação para chegar aos seus objetivos. Na saúde, esteja atento a problemas como dores de cabeça ou cansaços mentais e ao seu sistema nervoso.

Touro 21/04 a 20/05

O tourino deve se valorizar e se amar em primeiro lugar para poder desfrutar do melhor da vida. Reveja o que realmente é importante para si. No setor profissional, renovação de recursos, assim como área de trabalho de um modo mais seguro, que poderá ser a concretização de um a um sonho. È importante, no entanto, validar e pôr em evidência os seus recursos e capacidades pessoais. Possíveis novas responsabilidades, mas cuidado com excessos. Assuma-se e perca o medo de usar a sua autoridade consigo e não com os outros. Na saúde, esteja atento aos seus órgãos íntimos assim como a sua garganta.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

No setor sentimental, boa hora para relacionamentos, para mostrar a sua originalidade e o seu modo único e leve de ser, assim como também de rever o seu conceito de liberdade nos relacionamentos. Apesar disso aproveite para tirar mais partido da vida, pois mais na 2º metade do mês poderá começar a sentir um peso e responsabilidade em excesso que poderão o perturbar. No setor profissional, boa hora para se afirmar na área da comunicação. No entanto, esteja particularmente atento a ela depois do dia 15, reveja a sua maneira de falar, escrever e contatar com o outro. Lembre-se de valorizar, estruturar e aprofundar o seu conhecimento. Faça escolhas. Reavalie os seus métodos de trabalho. Na saúde, descanse mais para o fim do mês e vigie o seu sistema nervoso.

Câncer 21/06 a 21/07

Para o canceriano, poderá haver alguma dificuldade na comunicação dos seus sentimentos e necessidades emocionais nos relacionamentos mais íntimos. Permita-se abandonar uma maneira de ser antiga para nascer outra. Sinta e crie vínculos mais fortes. No setor profissional, possível mudança de estrutura profissional e/ou familiar e boa hora para assumir novos cargos e se expandir a nível profissional. Alguma dificuldade na expressão de ideias e parcerias. Faça com calma e com tempo. Na saúde: no geral boa, mas vigie as costas e o coração.

Leão 22/07 a 22/08

No setor sentimental, ótima hora para se sentir mais vivo, alegre e amado, principalmente por si mesmo, refletindo esse bem-estar nos relacionamentos. Assuma agora quem realmente quer ser e o que lhe dá prazer, transmitindo aos outros o seu calor, generosidade e luz que só um leão sabe dar. No setor profissional, principalmente no fim do mês, será uma excelente hora para tirar férias bem merecidas. Dado que neste mês está com maior confiança, energia e alegria, é hora de fazer o que realmente gosta. Na saúde, neste mês, estará boa em geral.

Virgem 23/08 a 22/09

Nova confiança, alegria e fé vêm ao encontro do virginiano. No entanto, tenha cuidado em criar expectativas e o papel de mártir nos seus relacionamentos. No setor profissional, hora de rever os seus sonhos, ideais e filosofias de vida. Até que ponto os seus métodos de trabalho são funcionais para aquele sonho e projeto? Apesar disso é uma boa hora para expandir o seu trabalho. Na saúde: Possíveis quebras de vitalidade e boas oportunidades de mudar hábitos de alimentação assim como de rotinas diárias que o ajudem a equilibrar o seu sistema nervoso.

Libra 23/09 a 22/10

É hora de mudar, de rever o seu conceito de liberdade e individualidade num relacionamento no setor sentimental, libriano. Bom momento para uma autoanálise no conceito dos relacionamentos. Apesar disso, aproveite para namorar e se divertir. No setor profissional, possíveis inícios de trabalho e novas parcerias. No entanto esteja atento a estas e reveja bem as intenções por detrás, os pós e contras nos contratos e tudo o que implique assinar papeis. Na saúde, atenção ao seu coração, sistema de circulação sanguínea e rins.

Escorpião 23/10 a 21/11

Neste mês você deverá rever o seu conceito de prazer e intimidade. Entregue-se e viva mais o momento. Tome consciência do seu poder de manipulação e use-o no bom sentido. No setor profissional, siga sua intuição, é hora de aprofundar na sua carreira. Assuma o seu poder de cura e de ver para além do visível para transformar e ampliar os seus recursos e os dos outros. Na saúde, o escorpiano deve estar atento a sua vitalidade.

Sagitário 22/11 a 21/12

No setor sentimental, tem estado em uma altura de grande abundância de experiências a vários níveis. No entanto, lembre-se de dar um sentido e propósito mais elevado a isso sem magoar os demais. No setor profissional: Esteja atento aos seus sonhos e visões. Hora de rever filosofias, verdades e conceitos de educação que possam estar bloqueando o seu progresso profissional. Na saúde, além de começar a sentir menos energia, vigie o pâncreas e as ancas.

Capricórnio 22/12 a 20/01

O capricorniano deve rever qual a sua responsabilidade em um relacionamento e qual é a do outro. Comunique e expresse o que tem que ser dito, mas sem projeções de culpas e medos sobre o outro. No setor profissional: boa hora para rever contratos, parcerias de trabalho, posições e estatutos sociais. Novas condições de trabalho poderão ser favoráveis. Faça mudanças sem medo. Na saúde, neste mês estará boa no geral.

Aquário 21/01 a 19/02

No setor sentimental, boa hora para expressar mais os seus sentimentos e fazer o que lhe dá mais prazer agora, soltando-se mais e vivendo os seus relacionamentos de um modo mais livre e original. No setor profissional, tente conciliar os seus desejos e prazeres de reconhecimento e validação com o que realmente quer ser agora. Mais para o fim do mês, será uma boa hora para tomadas de decisões pendentes. Mas para criar novas, mais vale esperar até meados de outubro. Na saúde, cuidados com calcanhares, visão e costas.

Peixes 20/02 a 20/03

O pisciano deve ter cuidado com ilusões, principalmente em relação a si mesmo. Neste momento está na hora de ser mais empático, sensitivo e compassivo, mas sem perder a sua identidade. Reveja crenças de educação que já não fazem sentido nos seus relacionamentos. No setor profissional, boa hora para crescer e se expandir por meio da sua dádiva aos outros, mas que esta seja prática, funcional e realista principalmente para si. Na saúde, mude hábitos alimentares, desenvolva técnicas e rotinas que possam trazer maior equilíbrio entre a mente e o corpo.

Fonte: Portal Angels

Disponível em: http://www.portalangels.com/horoscopo/categoria/horoscopo-mensal



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 24/10/2015




Comente esta Coluna