Terça, 14 de Julho de 2020
Frei Tibúrcio


Frei 1517



Pico
A previsão para o pico do coronavírus é em 20 dias, ou seja, dia 10 de abril. Sentindo os sintomas, as pessoas devem ligar para os canais disponibilizados pela rede de saúde e se orientar, antes de procurar a Policlínica, que se encontra abarrotada, com as equipes trabalhando 24 h por dia para dar conta da demanda que cresce a cada dia.

Canais
O município disponibilizou os números abaixo, em caso de sintomas, para a população ligar e se orientar: 3769-2547 e 3763-9525.

Cidades fantasmas
Depois da divulgação de medidas de urgências anunciadas por autoridades locais, Lafaiete e toda a região do Alto Paraopeba transformaram-se em verdadeiras cidades fantasmas. Depois de certa hora, quase não se vê movimento nas ruas e nem nos tradicionais barzinhos da Telésforo Cândido de Resende, região Central de CL.

Comércio
Dependendo do andar da carruagem e do aparecimento, cada vez mais próximo, de casos comunitários do Covid-19 – ou seja, da própria cidade ou região – a tendência é que nem o comércio deve funcionar, liberando os funcionários para ficar de quarentena em casa.

É verdade
Tudo parou, pouca coisa funciona e o vírus chega cada vez mais perto da gente, dos vizinhos e da população em geral. Resta-nos tomar todas as precauções, orar e ajudar quem precisa de mais cuidados neste momento. Força povo de Deus!



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 06/04/2020

Frei Tibúrcio


-


Comente esta Coluna