Denúncia

São João: comunidade pede reforço no policiamento

Diante de uma série de furtos na região onde mora, um leitor resolveu denunciar e pedir mais segurança para o bairro São João (zona sul). ?A gente precisa de mais policiamento por aqui. Na minha rua, a Alexandrina de Queiroz, tem ocorrido vários furtos. Teve um no campo do Botafogo, no qual levaram botijão de gás, entre outras coisas. Ficamos sabendo que, na madrugada do dia 12, entraram na casa de um vizinho. Também estão roubando galinhas e patos. Quando a gente liga para a polícia, eles não vão lá: falam que a gente é que tem que ir ao posto policial. Também falta policiamento na rua José Pinto Figueiredo, próximo ao campo. Na Monsenhor Barreto, o problema é o tráfico de drogas. Vivemos um tempo de insegurança muito grande e precisamos da presença mais ativa da PM?, afirma. 


Coluna enviada no dia 31/08/2018




Comente esta coluna

Galerias

Recordar é viver: no mês em que comemora seu aniversário, a cidade conta um pouco de sua história de vila colonial à cidade do século XXI.

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro