Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 20° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Esporte


Jiu-jítsu: Ramon São José conquista o ouro em Abu Dhabi



Um ano depois de conquistar o bronze nos Emirados Árabes, o atleta ouro-branquense Ramon São José voltou ao Campeonato Mundial Abu Dhabi para conquistar o ouro e subir ao local mais alto do pódio. Em sua rede social, Ramon destacou a conquista, que veio na quarta semana de março, já em sua primeira disputa de faixa marrom: ?Não sei se choro ou se escrevo. Está difícil conter as lágrimas. Sonho realizado: Campeão Mundial Abu Dhabi 2018. Só quem está perto para saber quanta dificuldade e quanto abdicamos de várias coisas para chegar até aqui. Mas, graças a Deus, valeu a pena?, destacou o atleta.
Ramon de São José também agradeceu o apoio que recebeu durante sua preparação para a prova. ?Agradeço a Deus, que me concedeu essa graça, a minha família, pelo apoio, minha filha, por me enviar várias mensagens fazendo o pai chorar antes da competição ? o que me motivou muito, minha namorada, Nathalia, aos mestres Claudio Caloquinha, Marcos Aparecido Team Bronx, ao irmão Fabiano de Figueiredo Fidelis pelo apoio de sempre, irmão Felipe Mestrinho, por sempre acreditar no meu potencial, família Gracie Barra BH, pelos treinos duros, aos alunos e irmãos da família Faith Brothers BJJ Ouro Branco, a Drogaria Freitas, em Lafaiete, Academia Personallife, nutricionista Vanessa Barbosa, Ferreira Empório, Acaizim, Kaijin Sushi, Pousada Eecorsini, House of Beer OB, preparador físico Bruno BJJBH, Festival de Cerveja Artesanal e a todos que acreditaram no meu potencial. Felicidade e gratidão por cada um de vocês, que tem parte nessa conquista. Muito obrigado, de coração?, agradeceu emocionado.
Em sua página no Facebook, a prefeitura de Ouro Branco também se manifestou sobre a conquista do atleta: ?A Prefeitura Municipal de Ouro Branco parabeniza o atleta de Ouro Branco Ra­mon Pereira pela conquista do primeiro campeo­na­to de faixa marrom. Ramon é Campeão Mun­dial Abu Dhabi no evento Abu Dhabi World Pro­fessional Jiu-Jítsu Championship 2018. Pa­ra­béns ao atleta que representa Ouro Branco e re­gião em um torneio de repercussão mundial?.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 18/05/2018




Comente esta Coluna