Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 17° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,159 Euro agora: R$ 5,495
Frei Tibúrcio


Frei 1412/2018



Horror
Nesta semana, dois sites de Lafaiete copiaram e colaram, SEM AUTORI­ZA­ÇÃO, a matéria ?No peito e na raça, mães param a BR 040 para filhos irem à escola?, publicada em março de 2016, pelo glorioso Jornal CORREIO. Os dois portais na internet foram notificados e, imediatamente, tiraram o conteúdo da rede. Menos mal que o texto veiculado sem autorização foi impresso e a conta calculada pelo departamento comercial.

Absurdo
Ao contrário de outras cidades, Lafaiete vive uma explosão de sites e blogs. Com raríssimas e ótimas exceções, o jornalismo, infelizmente, é praticado na base do ?copia e cola? e  não se investe em equipe, estrutura e tampouco na contratação de JORNALISTAS PROFISSIONAIS. O mote é publicar um número cada vez maior de notícias, não importando de onde elas venham.

Aqui é Jornal CORREIO!
Parafraseando o glorioso Ronaldinho Gaúcho, que eternizou a célebre frase ?Aqui é Galo, ...)e tirou o time da pindaíba de títulos, o Jornal CORREIO se orgulha de, há 27 anos, praticar um jornalismo que é referência em toda a região do Alto Paraopeba. Aqui nós respeitamos as nossas fontes, os nossos clientes, os nossos internautas e, sobretudo, os nossos leitores. Aqui nós temos equipe, história e uma credibilidade de fazer inveja ao mais indiferente dos jacarés.

Cruzes
Vade de retro ?copia e cola? indecorosos.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 15/03/2018

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna