Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Polícia Militar apreendeu diversos insumos utilizados para a recarga de armas de fogo em um imóvel no centro da cidade.
A ação decorreu de uma averiguação sobre a suposta posse ilegal de armamento por parte de um morador, que não estava no local no momento das buscas.
A entrada na residência foi autorizada pela esposa do suspeito, que afirmou desconhecer a existência de qualquer arma na casa. Durante as buscas, os militares localizaram um bornal contendo seis frascos com pólvora e esferas metálicas, três recipientes com espoletas e um facão com bainha. Nenhuma arma de fogo foi encontrada na residência.
Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Maria Teresa, no dia 27/06/2026 - 14:18