Fotos: Divulgação
Nesta quarta-feira, dia 24, o Grupamento dos Agentes de Trânsito, juntamente com a Guarda Municipal, realizaram uma blitz de trânsito no centro de Conselheiro Lafaiete.
O objetivo do trabalho é de garantir a segurança nas vias e salvar vidas por meio da fiscalização, prevenção e educação.
As operações buscam coibir infrações, combater crimes como roubo e furto, verificar a regularidade da documentação e retirar veículos em mau estado de circulação.
A iniciativa das duas equipes contribui, ainda, com as demais forças de segurança, como a PM e a PRF, que atuam em acidentes de trânsito, crimes e infrações.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Maria Teresa, no dia 25/06/2026 - 10:03