Foto: Divulgação / PMR
O ônibus transportava 32 passageiros, que não se lesionaram
Na manhã deste sábado, 10, por volta das 6h40 da manhã, uma grave colisão frontal entre um ônibus da empresa Guanabara e uma motocicleta na rodovia estadual MGC 383, na altura do trevo de Prados, resultou no óbito do motociclista. Após acionamento da Polícia Militar Rodoviária pelos usuários da via, a pista foi interditada nos dois sentidos por algumas horas para atendimento da ocorrência.
A funerária Resende também compareceu no local. Segundo informações colhidas, o motorista do ônibus relatou que fazia o trajeto São João Del Rei/Mariana/MG, e que havia muita neblina quando a motocicleta invadiu sua mão de direção. A vítima, um homem de 50 anos de idade, foi lançada sob o segundo eixo traseiro do ônibus e morreu no local.
O condutor do ônibus foi submetido ao teste de alcoolemia e não aferiu teor alcoólico no organismo. O ônibus transportava 32 passageiros, que não se lesionaram. A empresa Guanabara enviou um veículo reserva para a condução dos passageiros ao destino final. Já a motocicleta foi levada para o pátio em São João Del Rei, por não haver responsável no local.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Maria Teresa, no dia 11/05/2025 - 17:06