Foto: divulgação
Premiada pelo terceiro ano consecutivo, a Cia Xadrez Dance reforça sua trajetória de excelência, consistência e impacto cultural no cenário artístico mineiro
A Cia Xadrez Dance brilhou no 21º Festival Nacional Curvelo Faz Arte, realizado no domingo, 27 de abril, na cidade de Curvelo. Com três coreografias apresentadas, a companhia garantiu lugar de destaque ao conquistar três importantes premiações no evento.
Na categoria Danças Urbanas – divisão adulto, o grupo alcançou o primeiro lugar com a coreografia “Drawings on the Beat” e o segundo lugar com “Caixa”, consolidando sua posição como referência no estilo. Além dos resultados competitivos, a companhia também foi homenageada com o Troféu Incentivo à Dança, que reconhece seu papel na promoção da arte e na formação de novos talentos.
Os coreógrafos Wellington Xadrez, Emerson Souza, Cristiano Lúcio e Kairon Gabriel agradeceram o apoio dos dançarinos, familiares e colaboradores que contribuíram com rifas, brindes e outras iniciativas para viabilizar a participação no festival. “Esse reconhecimento nos motiva a seguir firmes na missão de transformar vidas por meio da dança”, afirmaram. Premiada pelo terceiro ano consecutivo, a Cia Xadrez Dance reforça sua trajetória de excelência, consistência e impacto cultural no cenário artístico mineiro.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Sônia da Conceição Santos, no dia 29/04/2025 - 16:20