Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 21° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Região


Ouro Branco sedia 1º Encontro de Prefeitos do Fórum Regional de Desenvolvimento Social



foto: prefeitura de Ouro Branco

Ouro Branco recebeu, na quinta-feira, 1º de fevereiro, do 1º Encontro de Prefeitos dos Municípios membros do Fórum Regional de Desenvolvimento Social (Fordes). Realizado no auditório do Hotel Verdes Mares, o evento se destacou como uma oportunidade crucial para discutir e fortalecer iniciativas voltadas ao desenvolvimento social na região.

O foco das discussões foi a lei 13.431/17, que estabelece diretrizes para a escuta protegida/Escuta Especializada. Prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Desenvolvimento Social e representantes dos Municípios que integram o Fordes participaram ativamente das deliberações.

A mesa de honra contou com a presença do anfitrião, o prefeito de Ouro Branco, Hélio Márcio Campos; a presidente do Fordes e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Bruna Stelamares Gomes Quintela; o vice-presidente do Fordes e secretário de Desenvolvimento Social de Ouro Preto, Edvaldo César Rocha; e o procurador do Município de Ouro Branco, Dr. Alex Alvarenga.

Além de Ouro Branco, estiveram representados no encontro o prefeito de Ouro Preto, Ângelo Oswaldo; o prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira; o prefeito de Congonhas, Dr. Cláudio Antônio de Souza; o prefeito de Santa Barbara, Alcemir José Moreira; o vice-prefeito de Ouro Branco, Dr. Celso Vaz; o vice-prefeito e prefeito interino de Mariana, Cristiano Vilas Boas; e representando o prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, o procurador, Dr. Jorcelino de Oliveira, além de secretários municipais de Desenvolvimento Social que compõem o Fordes.

A iniciativa reforça o compromisso dos municípios membros do Fordes com o aprimoramento contínuo das políticas sociais, promovendo a colaboração e a troca de experiências. Para mais informações, siga @secdesenvolvimentosocialob e @forum.desenvolvimentosocial nas redes sociais.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 05/02/2024 - 07:20


Comente esta Notícia