Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 18° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Comunidade


Obras de prolongamento da avenida Manoel Martins e abertura de vias avançam para melhorias no tráfego local



foto: prefeitura de Lafaiete

 

As obras de prolongamento da Avenida Manoel Martins e a abertura de novas vias na região estão em estágio avançado, prometendo significativas melhorias no fluxo de veículos e na acessibilidade da área central da cidade.

Após a conclusão das obras, antecipam-se melhorias substanciais no trânsito, com as novas vias desempenhando um papel crucial como conexões estratégicas entre bairros e o centro, oferecendo opções de rotas alternativas.

O destaque do projeto é o novo prolongamento que estabelecerá uma ligação direta entre a via central e a rua Dr. Zebral, localizada no bairro Boa Vista. Essa expansão permitirá aos moradores dos bairros Museu, Morro da Mina, Arcádia e áreas circunvizinhas acessarem o bairro Santa Efigênia e o centro da cidade de forma mais eficiente. Além disso, essa nova via também será uma rota primária para a MG 129, principal saída em direção a Ouro Branco.

Essa empreitada também trará comodidades aos que viajam das cidades vizinhas através da MG 482, situada no Bairro Gigante, para chegarem à Conselheiro Lafaiete. O novo sistema viário simplificará o acesso, contribuindo para uma chegada mais segura e ágil aos seus destinos na cidade.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 25/08/2023 - 06:20


Comente esta Notícia