Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 28° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Região


Festival Gastronômico Sabores das Villas movimentou as cidades de Lamim e Cristiano Otoni nesse sábado



Divulgação

 

Lamim e Cristiano Otoni receberam no sábado, dia 13, o Festival Gastronômico Sabores das Villas.As duas cidades montaram uma grande estrutura para o evento. Em Lamim, o público compareceu até a praça do Divino Espírito Santo para conferir de perto os pratos e as atrações.

O estabelecimento Mega Burguer serviu o prato, "Raízes Mineiras". Já  o "Bolinho de Feijão do Divino" foi servido pelo Restaurante São Geraldo. O show ficou por conta da cantora Giovanna Rezende e apresentações de Vanessa Souza e Manoela Fernanda. A Corporação musical Divino Espírito Santo, também marcou presença no evento.

Cristiano Otoni

Em Cristiano Otoni, o Festival animou o público, em frente à Capelinha Nossa Senhora da Guia.O prato ,"Otorresmo Crispy" foi servido pelo Disk Ottoni e o outro, "Caldinho da Vó Filomena"  foi servido pelo Empório da Vó Filomena.

O Festival Gastronômico Sabores das Villas está em sua terceira edição e será finalizado dia 4 de junho, em Conselheiro Lafaiete. Ele é realizado pelo Circuito Villas e Fazendas em parceria com as prefeituras, que compõem a região turística: Caranaiba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Itaverava, Lamim, Piranga, Queluzito, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira.

O evento tem como objetivo a valorização da cozinha mineira regional.  Nos pratos, ingredientes direto dos produtores rurais, que resultam em muito sabor.

Para acompanhar todas as novidades do evento, basta seguir o perfil:@ circuitovillasefazendas nas redes sociais

Realização Circuito Villas e Fazendas

Patrocínio: Sebrae através do Programa Prepara Gastronomia, Acias Lafaiete e Sicredi.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 14/05/2023 - 19:32


Comente esta Notícia