Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 21° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Região


Prefeito de OB aborda conscientização do autismo em reunião da Amalpa



 

O prefeito de Ouro Branco e presidente da Amalpa, Hélio Campos, inseriu o tema da conscientização do autismo na pauta da reunião ordinária da Amalpa, realizada nesta sexta-feira, 28, em Senhora de Oliveira, que teve como anfitrião o prefeito José Aureliano da Silva.

O prefeito de Brás Pires, Domingos Nogueira e as outras autoridades discutiram sobre a importância do tema Autismo Consciente, e sobre as ações conjuntas para ampliação e qualidade nas coberturas e serviços ofertados nos municípios nas temáticas relacionadas ao autismo e da necessidade do apoio estadual para a questão.

Na sequência, a pauta foi o Desenvolvimento na Agricultura, com o Coordenador Regional da EMATER-MG, Deonir Dallpai. O Desenvolvimento e a Transformação Digital estiveram em pauta, com Rodrigo Bueno da Deja Estratégia.

Participam autoridades de toda região como prefeito de Conselheiro Lafaiete e presidente do Ecotres, Mário Marcus, primeiro suplente de deputado federal, Glaycon Franco, comandante da 65ª Cia da Polícia Militar de Ouro Branco que integra o 31° BPM de Conselheiro Lafaiete, capitão Resende, prefeito de Casa Grande e presidente do Cisap, Luís Otávio Gonçalves e o vice-prefeito de Ouro Branco, Celso Vaz.

A equipe da Proteção e Defesa Civil de Ouro Branco também participou do evento.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 28/04/2023 - 17:20


Comente esta Notícia