Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 16° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Comunidade


Lafaietense irá representar Minas Gerais no concurso Miss Brasil De Las Américas



 

A locutora, apresentadora e estudante de Medicina Veterinária Cristiane Corrêa embarcou nessa quarta-feira, 15, para Curitiba-PR, onde irá representar a beleza das mulheres mineiras no concurso Miss Brasil De Las Américas na categoria Mrs (para mulheres com idade entre 28 e 38 anos).

Cristiane é natural de Conselheiro Lafaiete onde reside, porém passou sua infância e adolescência na cidade de Congonhas, a qual também tem um enorme carinho. A locutora considera sua participação como momento importante para divulgar a cultura e o turismo do Estado. No auge dos seus 38 anos a mineira também quer encorajar mulheres nas conquistas dos sonhos, mostrando que não existe idade para realizá-los. “Quero encorajar mulheres e servir de exemplo de transformação. Há pouco tempo passei por sérios problemas de saúde que me fizeram perder os movimentos do corpo, me levaram a obesidade mórbida e feridas pelo corpo. Me curei, tive que aprender a recuperar meus movimentos e até a comer sem engasgar e hoje me recuperei e encerro este ciclo participando de um concurso de beleza nacional”, afirma.

Cristiane considera que o título de Mrs Minas Gerais serve de força para engajar pessoas em projetos sociais e movimentar ações que promovam ajuda ao próximo. “Ser representante da beleza hoje não basta apenas ser bonita, é preciso estar engajada com as comunidades é usar a coroa com propósito de promover a paz e discussões sobre políticas públicas.”

O confinamento do Miss Brasil De Las Américas começou nesta quinta-feira, 16, e vai até sábado, 18,  onde será realizada a grande final do concurso. Os candidatos terão workshop com o consultor de Misses Paulo Filho, sessão de fotos, jantares oficiais, entrevistas, ensaios, desfiles, serão avaliados itens como: elegância, oratória, personalidade, conhecimento geral, comportamento, marketing pessoal, estilo, humor, boa disposição, interação, conhecimento a cerca do Brasil e capacidade de comunicação.

Coordenado por Ana Lúcia Lopes e Bárbara Stéphanie Rucci de Oliveira, o concurso Miss e Mister Brasil de las Américas visa promover a beleza com propósito. Em sua décima primeira edição, a etapa nacional será sediada na capital paranaense no sábado no Teatro Canal da Música. O vencedor de cada categoria poderá, ainda, representar o país na etapa internacional.

Desejamos boa sorte para a nossa representante Mineira e parabenizamos pela sua trajetória!




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 16/03/2023 - 16:20


Comente esta Notícia