Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 28° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Comunidade


Desmoronamento em obra faz hotel Go Inn suspender atividades em CL



fotos: jornal CORREIO

 

O desmoronamento de uma obra, localizada no alto da avenida Telésforo Cândido de Resende, no Centro de Lafaiete, na esquina da rua Dudu Nascimento, provocou a interdição temporária do Hotel Go Inn, que funciona ao lado. Além disso, o deslizamento do barranco está colocando em risco o terreno da loja Casa Jardim e já derrubou um muro de um imóvel que fica nos fundos da área.

Em nota enviada ao jornal CORREIO e portal de notícias CORREIO Online, a assessoria de imprensa do hotel informou que, diante dos acontecimentos, preferiu suspender as atividades até o dia 31 de janeiro, para avaliar os danos e acompanhar de perto a situação. Ainda segundo a nota, a administração e os proprietários do hotel se anteciparam a eventuais riscos, suspendendo temporariamente a operação do Go Inn e os funcionários foram liberados para férias remuneradas e ou trabalho remoto durante a avaliação e possível obra.

“Nossa prioridade é preservar a integridade e segurança de todos os nossos funcionários e hóspedes e, por isso, houve a suspensão das atividades no prédio com a devida urgência e antecipação. O hotel não será liberado até que seja concluída a intervenção necessária e esteja garantida a segurança e integridade física de todos”, explicaram os administradores do Go Inn.

Relembre o caso

O deslizamento de terra aconteceu na manhã do dia 21 de dezembro e, desde então, apenas uma retroescavadeira esteve no local e retirou parte dos entulhos e da terra, deixando o barranco de cerca de 10 m de altura à mostra. Segundo apurou a reportagem do Jornal CORREIO, os proprietários do terreno estão esperando que o tempo melhore para iniciar os trabalhos de recuperação do local. Já o proprietário da loja afetada, Zezé Jardim, afirmou que está preocupado com a situação e espera que os danos sejam sanados o mais breve possível. De acordo com ele, os administradores da obra o procuraram para dizer que estão aguardando apenas uma melhora no tempo para recuperar a área onde aconteceu o problema.


Confira a íntegra do comunicado do hotel
Prezados Clientes e Parceiros,

Informamos que o hotel Go Inn Lafaiete, localizado na Av. Prefeito Telésforo Cândido de Rezende, 935, Centro, Conselheiro Lafaiete, MG terá as atividades suspensas a partir de 31 de dezembro 2022, em função de reformas necessárias para melhorar ainda mais a prestação dos serviços.

Esperamos retornar com as atividades do empreendimento em 30 dias, quando faremos novo aviso comunicando a reabertura. A unidade permanecerá oferecendo os mesmos serviços com o padrão de qualidade Atlantica Hospitality International.

Para conhecer outros hotéis administrados pela Atlantica
acesse www.reserveatlantica.com.br




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 10/01/2023 - 11:15


Comente esta Notícia