Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 27° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,108 Euro agora: R$ 5,462
Comunidade


15º Dia do Comerciante: Sindcomércio de CL abre venda de ingressos com até 70% de desconto

Evento será realizado no domingo, dia 17, no Santa Cuia, com programação que vai das 9h às 17h



 

O 15º Dia do Comércio já tem data marcada e, mais do que nunca, traz bons motivos para celebrar. Suspenso nos dois úl­timos anos em razão da pandemia de covid-19, o evento volta mar­cado por uma grande expectativa e, claro, pela oportunidade de rever velhos amigos que foram distanciados pelas medidas de contenção do novo coronavírus. Quem garantir o seu lugar na festa, agendada para 17 de julho, poderá desfrutar de um formato já consagrado: um dia inteiro de atividades, com direito a café da manhã, churrasco e almoço, música ao vivo e várias atividades para os participantes. Outra atração à parte será a participação do Senac, que promoverá atividades lúdico-educativas, além de drinks especiais e quick massage.

Criador e promotor do evento desde 2005, o Sindcomércio celebra a oportunidade de voltar a reunir pessoas e homenagear o setor: “Após 14 anos sucessivos, a festa anual de comemoração pelo Dia do Comércio precisou ser interrompida em 2019, em função da pandemia, que não afetou apenas esse evento, mas impactou negativamente empresas e pessoas. Agora, depois de 2 anos, a festa retorna, para reforçar o sentimento de volta à normalidade e enaltecer a força dos comerciantes que continuam seu importante trabalho, re­sistindo e enfrentando os desafios e dificuldades”, revela o presidente da entidade, Bento José de Oliveira.

Considerado um dos trabalhos mais antigos do mundo, o comércio é uma atividade extremamente importante para o desenvolvimento econômico do país. Em Lafaiete, por exemplo, responde pela maior parte da economia. “Nesse hiato de 2 anos, vários setores do comércio local passaram pela maior crise da sua história e hoje estamos trabalhando não apenas para retornarmos ao ponto onde estávamos, mas para nos tornarmos mais fortes. Em 2022 a comemoração ganha um contorno especial, já que é um momento de retomada, após um período em que para muitos as dificuldades foram levadas ao extremo. Então, o objetivo da diretoria da entidade é proporcionar aos empresários a oportunidade de reencontrar amigos, colocar as conversas em dia e comemorar junto com os familiares e amigos os desafios vencidos, além de falar de negócios e aprender com atividades lúdicas”, acrescenta.

Esperando repetir o sucesso das 14 edições anteriores, a diretoria do Sindcomércio recomenda que as reservas de ingressos sejam feitas o quanto antes, já que o número de participantes é limitado e, como costuma ocorrer, é provável que as vagas acabem bem antes do dia do evento. É importante lembrar que associados e representados em dia com suas contribuições ganham ingressos, que devem ser solicitados até o dia 5/07, ou ficarão condicionados à disponibilidade. Ain­da há descontos de 70% no valor dos ingressos para levar seus familiares e amigos.


15º Dia do Comerciante
Data: 17/07
Horário: 9h às 17h
Local: Santa Cuia
Reserva de ingressos e informações: secretaria do Sindcomércio, pelo 3763-4542 ou 99552-4241 (WhatsApp).




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 04/07/2022 - 17:00


Comente esta Notícia