Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 16° Agora: 24° Quinta, 18 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,248 Euro agora: R$ 5,588
Região


Sine Ouro Branco encerra a semana com vagas para pintor e confeiteiro, dentre outras



 

O Sine Ouro Branco desta sexta-feira, 20 de maio, conta com várias oportunidades de emprego para a região. Localizado na Avenida Carlos Afonso de Souza Froés, sem número, Terminal Rodoviário, Galeria João Paulo II, bairro Estiva. Em caso de dúvidas, ligue (31) 3938-1069.

6045624
PEDREIRO DE MATERIAL REFRATÁRIO –  CONTRATO INTERMITENTE (TRINTA VAGAS)// 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental// Ser qualificado para as operações em máquinas e equipamentos// Ter conhecimento em leitura de trena, nível; Leitura e interpretação de desenhos; Manuseio de vibradores elétricos e pneumáticos// Executar trabalhos de demolição e montagem do revestimento refratário em equipamentos de todas as áreas de trabalho, efetuando os serviços com maior eficácia e qualidade, de acordo com os procedimentos operacionais e técnicos estabelecidos pela Empresa// Candidatos de Ouro Branco.
2
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
$1891,17
6112218
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Médio Completo// CNH B// Conhecimento em elétrica e mecânica de ar condicionado, tipo SPLIT e ACJ// manutenção preventiva em aparelhos de ar condicionado, testes de funcionamento e relatórios// Candidatos de Ouro Branco, Congonhas e Conselheiro Lafaiete.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio completo
A combinar 
6136505
AUXILIAR DE CHAVEIRO – Ter CNH"A"// Ensino Médio Completo// Abertura de portas, automóveis e cofres; Confecção de chave modelada e troca de segredo a partir do cilindro; Instalação e substituição de fechaduras em geral; Substituição e reparo de ignição e cilindros auto; Programação de controles residencial e automotivos; Noção de programação de chaves codificadas// Candidatos de Ouro Branco.
1
 
Ensino Médio Completo
A combinar
6182012
 

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental Completo// CNH D// Conhecimentos em manutenção de equipamentos pesados; borracharia// Manutenção corretiva e preventiva em pás carregadeiras e caminhões basculantes// ter disponibilidade para trabalhar de turno - revezamento// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
$2529,20
6182150
 

AUXILIAR DE MECÂNICO – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental Completo// Desejável CNH D// Conhecimentos em Manutenção básica de equipamentos; Borracharia// Auxiliar os mecânicos em  manutenções corretivas e preventivas em Pás Carregadeiras e caminhões basculantes// Trabalhar de 2ª a sábado// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
$1600,00
6118883
PADEIRO OU AJUDANTE DE PADEIRO – 6 meses de experiência// Horário a combinar // Candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência
 
A combinar
6196139
 

PINTOR INDUSTRIAL – Vaga temporária (60 dias)// 6 meses de experiência na CTPS// Desejável CNH"B"// Ensino Médio Completo// Pintura de equipamentos, estruturas metálicas e outras atividades da profissão// Tem que ter conhecimento em pintura industrial// Candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
$1405,60 + periculosi-dade
6196242
 

PEDREIRO DE EDIFICAÇÕES – Vaga temporária (30 dias)// 6 meses de experiência na CTPS// Desejável CNH"B"// Ensino Médio Completo// Construir e reparar fundações, estruturas de alvenaria, revestimentos, pisos e outras atividades da profissão// Tem que ter conhecimento em obra industrial civil// Candidatos de Ouro Branco. 
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
$1511,40 + periculosi-dade
6197816
 

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINA INDUSTRIAL – Realizam manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais; planejam atividades de manutenção; avaliam condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos; lubrificam máquinas, componentes e ferramentas. Documentam informações técnicas; realizam ações de qualidade e preservação ambiental e trabalham segundo normas de segurança. 06 MESES DE EXPERIÊNCIA NA CTPS; - VAGAS PARA CANDIDATOS DE OURO BRANCO.
1
6 meses de experiência na CTPS
 
A combinar
6114182
DESENHISTA CADISTA – 6 meses de experiência na CTPS, ou comprovante de trabalho// Tem que ter Pacote Office e AutoCAD// Ensino Médio Completo// Elaborar desenhos de projetos de infraestrutura e construção civil// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1
6 meses de experiência na CTPS, ou comprovante de trabalho
Ensino Médio Completo
A combinar
6114217
PROJETISTA NA CONSTRUÇÃO CIVIL – 6 meses de experiência na CTPS, ou comprovante de trabalho// Tem que ter Pacote Office e AutoCAD// Ensino Médio Completo// Elaborar projetos de infraestrutura e construção civil// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1
6 meses de experiência na CTPS, ou comprovante de trabalho
Ensino Médio Completo
A combinar
6202319
 

SERVENTE DE OBRAS – Desejável um ano de experiência na CTPS// CNH"B"// Ensino Médio Completo// Atuar na manutenção, anotações, acompanhamento e operação na organização e na limpeza do sistema de remediação ambiental; Auxiliar nas atividades de sondagem, quebra e recomposição de pisos, e atividades braçais, monitoramentos de nível de água subterrânea; Fazer transporte de objetos e materiais de um lado para o outro, carga e descarga de veículos; Fazer coleta e o armazenamento de amostras de solo e da água; Participar de treinamentos, Usar os EPIs determinados para a função// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
3
Desejável um ano de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
A combinar
6213384
MOTORISTA DE CAMINHÃO-GUINCHO PESADO COM MUNK – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"D"//  Ensino Médio// Ter conhecimento pleno de todos os pontos do caminhão e seus acessórios// O equipamento exige conhecimento básico de guindaste, tais como: Tabelas de carga; Cálculos gerais; Pato lamentos; Operar, dirigir e transportar cargas pesadas e manusear o munck durante os processos de montagens// Candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio
$2800,00
6197810
 

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – 6 meses de experiência na CTPS// Planejam serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizam manutenções preventiva, preditiva e corretiva. Instalam sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizam medições e testes. Elaboram documentação técnica e trabalham em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental// Candidatos de Ouro Branco.  
1
6 meses de experiência na CTPS
 
A combinar
6222802
VENDEDOR NO COMÉRCIO DE MERCADORIAS – Desejável 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Fundamental Completo e habilidade em calcular metragem (metro quadrado, metro linear)// Atendimento ao cliente presencial, por telefone e por WhatsApp// fazer orçamentos// Trabalhar de segunda a sexta de 13 às 17h e sábados alternados// Candidatos de Ouro Branco.
1
Desejável 6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
Meio salário mínimo
6158637
ELETRICISTA MONTADOR – Desejável 6 meses de experiência  na CTPS// CNH”B”// Ensino Médio Completo (Desejável Técnico)// Montar e reparar instalações de baixa e alta tensão em indústrias ou outros locais, seguindo esquema e outras especificações, utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de solda, para possibilitar o funcionamento dos mesmos// Ter disponibilidade de horário// Candidatos Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
2
Desejável 6 meses de experiência  na CTPS
Ensino Médio Completo (Desejável Técnico)
A combinar
6158663
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"B"//  Curso de formação na área// lançamento e interligação de cabos em painéis de automação; Remotas e quadros de distribuição// Realizar para metrização de inversores// Realizar levantamento de campo para controle de demandas e materiais// Cumprir e fazer cumprir procedimentos de segurança interno e de nossos clientes; Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
3
6 meses de experiência na CTPS
Curso de formação na área
A combinar
6117856
TÉCNICO DE ENFERMAGEM – 6 meses de experiência na CTPS// Curso Técnico de Enfermagem Completo// Tem que ter experiência hospitalar em CTI pediátrico e adulto// Assistência ao paciente domiciliar com TQI, GTI e VM// Pediátrico/Domiciliar com idade a partir de 3 meses// Plantão 12X36// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.  
1
6 meses de experiência na CTPS
Curso Técnico de Enfermagem Completo
$1530,00 + insalu-

bridade
6180188
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL –6 meses de experiência na CTPS// CNH"B"// Ensino Fundamental Completo + capacitação de 200 horas Eletroeletrônico + NR10 de 40 horas// Realizar a leitura e interpretação de circuitos elétricos e manutenção de painéis elétricos; Realizar manutenção corretiva e preventiva conforme orientação do chefe imediato// Ter disponibilidade para realizar viagens// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo + capacitação de 200 horas Eletroeletrônico + NR10 de 40 horas
$1682,31
6229926
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – 6 meses de experiência na CTPS// Ensino Médio Completo// Ter prática em informática// Tem que ter experiência com notas fiscais, computação, experiência com caixa, arquivo de documentos, enviar e receber e-mail, scanear documentos// Controle de estoque// Fechamento de ponto dos funcionários// Ter experiência com cotação e acerto com fornecedores// Tem que ter experiência em gerenciar equipe de trabalho// trabalhar de 2ª a 6ª - 7 às 17:30h e sábado - 7 às 12h// Candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
A combinar
6232557
CONFEITEIRO  ---- TER CONHECIMENTO EM CONFEITARIA // VAGAS PARA CANDIDATOS DE OURO BRANCO.
1
06 Meses de experiência na CTPS.
 
A Combinar
6118758
ATENDENTE BALCONISTA  ---- 06 meses de experiência em vendas (atendimento ao público0// Ter Disponibilidade para trabalhar no horário da tarde./ Candidatos de Ouro Branco.
1
06 Meses de experiência na CTPS
 
$1212,00
6236715
REPOSITOR DE MERCADORIAS / PROMOTOR  ---- Reposição dos produtos nos pontos de vendas. Ter Moto própria // CNH ”A” Ensino Médio Completo // Candidatos de Ouro Branco.
1
 
Ensino Médio Completo.
$1321,77
6238013
MECANICO DE MANUTENÇAO DE MAQUINA INDUSTRIAIS ----Aceita PCD /Realizar manutenção e limpeza em maquinas e equipamentos da empresa ou de clientes, efetuando reparo, montagem, desmontagem, troca de peças, alinhamento, calibragem e lubrificação. Elaborar peritagem para reforma de equipamentos e subconjuntos mecânicos. Vagas para candidatos de Ouro Branco, Cons. .Lafaiete e Congonhas.
5
06 Meses de experiência na CTPS.
 
$1673,76
6238353
OPERADOR DE EMPILHADEIRA  ---- Aceita PCD / Executar operações em maquinas empilhadeiras, operando corretamente seus controles, conforme necessidade e programação estabelecidas. CNH “C” / Vagas para candidatos de Ouro Branco, Cons. Lafaiete e Congonhas.
1
06 Meses de experiência na CTPS.
 
$1916,50
6237927
PEDREIRO DE  MATERIAL REFRATARIO. ---Aceita PCD/Revestir e/o reparar os revestimentos refratários em todos os equipamentos de sua área de trabalho, montando as peças refratarias, de acordo com os procedimentos operacionais e técnicos estabelecidos pela empresa. Candidatos de Ouro Branco, Cons.lafaiete e Congonhas.
10
06 Meses de experiência na CTPS.
 
$1602,16
6238279
SOLDADOR ( Mig e Arame Tubular )----- -Aceita PCD / Executar serviços de solda em toda sua área de trabalho, efetuando, cortes, chanfros, limpeza e ponteamento na execução de sua tarefas, atendendo programação especificada em ordem de serviços ou trabalhos de emergência. Vagas para candidatos de Ouro Branco, Cons. Lafaiete e Congonhas.
5
06 Meses de experiência na CTPS.
 
$1782,01
6180620
ELETRICISTA FORÇA E CONTROLE ----- Desejável um ano de experiência na CTPs E OBRIGATÓRIO QUE TENHA 6 MESES// Desejável curso técnico na área e NR10// Desejável que já tenha trabalhado com SPCI; leitura de diagrama.// Candidatos de Ouro Branco.
2
Desejável 01 Ano de experiência na CTPS
 
$1918,00 + 30 % de periculosidade.
6239118
SOLDADOR CHAPARIA / MAÇARIQUEIRO.-----  Corte e solda em Chapas, Cantoneiras e VIGAS. / 06 Meses de experiência na CTPS/1ºGrau Completo. Vagas para candidatos de Ouro Branco, Cons. Lafaiete e Congonhas.
5
06 Meses de experiência na CTPS.
Fundamenta Completo.
A Combinar.
6243124
VENDEDOR NO COMERCIO VAREJISTA ------Ter conhecimento básico no segmento de construção Civil.
Candidatos de Ouro Branco.
1
 
 
$ Salário Comercial.
6245394
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA – Tem que ter experiência em vendas// Ensino Médio Completo// Ter prática com informática básica//Atendimento ao cliente e o telefone/ Ajudar na limpeza e conservação da empresa// Candidatos de Ouro Branco.
2
Tem que ter experiência em vendas
Ensino Médio Completo
Salário comercial + comissão
6246623
VAGA EXCLUSIVA PARA PCD - pessoa com deficiência// 6 meses de experiência na CTPS// Curso Técnico em Enfermagem Completo// Exercer serviços relacionados à medicina do trabalho// Trabalhar na área da Gerdau Ouro Branco// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1
6 meses de experiência na CTPS
Curso Técnico em Enfermagem Completo
A combinar
6247556
 

TÉCNICO DE PLANEJAMENTO DE OBRAS –

6 meses de experiência na CTPS// CNH"B"// Ensino Médio Completo// Exercer todas as atividades da profissão// A entrevista será online// Trabalhar na área da Gerdau Ouro Branco// Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
$16,93 por hora
6249054
 AÇOUGUEIRO – 6 meses de experiência como açougueiro// Ensino Fundamental Completo// Candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência como açougueiro
Ensino Fundamental Completo
A combinar
6249508
 

AUXILIAR DE DEPÓSITO – Sem experiência// Fazer o armazenamento de produtos no estoque e outras atividades da profissão// Candidatos de Ouro Branco.
2
 
 
A combinar
6249652
REPOSITOR  EM SUPERMERCADOS – Sem experiência// Organizar e abastecer as gôndolas de produtos// Candidatos de Ouro Branco.
6
 
 
$1332,00




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Mariana Carvalho, no dia 20/05/2022 - 12:07


Comente esta Notícia