Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 24° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,470
Veículos


Onix Easy Road: Modelo da Nova Globo Chevrolet é perfeito para desbravar a Estrada Real

Acessórios escolhidos pela concessionária fazem do modelo exclusivo a escolha perfeita para quem está na cidade, mas também leva a vida off road




E se você pudesse ter um carro ideal para curtir as belezas guardadas pelas estradas de Minas sem perder todo o conforto, comodidade e segurança que a cidade exige? Foi pensando em cada detalhe que a Nova Globo Chevrolet criou o Onix Easy Road: o carro que é o queridinho do Brasil adaptado com um olhar mais regional, pronto para desbravar a Estrada Real. O modelo foi lançado no sábado, dia 11, e traz uma série de acessórios trabalhados pela própria concessionária:
“Escolhemos o Onix Premier e o equipamos com acessórios que remetem ao estilo fora de estrada, como aerofólio esportivo da tampa traseira, rack de teto, suporte de bike, soleira de porta resinada turbo, câmera DVR e grade colmeia. São detalhes que facilitam o dia a dia do usuário, fazendo do mesmo carro que ele usa no seu dia a dia o modelo ideal para suas aventuras nos dias livres. Os acessórios escolhidos e a forma que ele foi apresentado tornam o Onix Easy Road um carro único exclusivo da Nova Globo”, explica o gerente geral, Alerson Alvim Mendonça.
Para quem deseja conhecer, a dica é visitar a Nova Globo e preparar-se para prender o fôlego. “Queremos que os nossos clientes possam viver a melhor experiência na direção dos seus sonhos, em um estilo de vida que concilie as obrigações cotidianas com um tempo de lazer e diversão. Estamos prontos para te mostrar o caminho. Venha nos conhecer”, convida.

Endereço: rodovia BR 040, 622, Conselheiro Lafaiete 

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h
Telefone: (31) 3764-9000 (whatsapp)
Instagram e Facebook:
@novaglobochevrolet
Site: https://novaglobochevrolet.com.br/




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 21/01/2022 - 16:58


Comente esta Notícia