Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 21° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Comunidade


Una Lafaiete recebe empresários para bate papo sobre os Desafios da Gestão Financeira na pandemia

Evento gratuito será na quarta-feira, 15, às 19 horas



 

A pandemia da Covid-19 levantou a reflexão sobre a importância de uma boa gestão financeira em momentos de instabilidade econômica. Durante a crise, empresários e empreendedores que não contavam com uma reserva de caixa tiveram que encerrar as atividades ou se reinventar às pressas para não sucumbirem no período de baixo faturamento. Para discutir este cenário, a Una Lafaiete - instituição do ecossistema Ânima Educação – vai receber na próxima quarta-feira, 15 de setembro, empresários da cidade para o bate papo “Desafios da Gestão Financeira na pandemia”.

O evento gratuito vai acontecer às 19 horas, no auditório da Una, e faz parte de dois projetos de extensão: HUB da Gestão e NAF (Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil). Entre os convidados, estão o CEO do grupo Nova Casa Oliveira, Pablo Oliveira, o CEO do escritório Gestão 360, Maycom Cruz Machado, e o analista técnico do Sebrae na microrregião do Alto Paraopeba e Inconfidentes, Luís Paulo Nascimento, além dos alunos da unidade.

“Saber como se preparar e quais estratégias utilizar para enfrentar a queda no movimento de clientes, do faturamento e produção, pode significar muito na hora de manter o negócio funcionando. Para quem é micro e pequeno empresário, trabalhador autônomo ou simplesmente quer entender melhor como administrar suas finanças pessoais, este bate papo promete ser muito proveitoso”, destaca a coordenadora dos cursos de Gestão da Una Lafaiete, Mariana Babilone.  

Serviço

Mesa redonda Desafios da Gestão Financeira na pandemia

Data: 15 de setembro, quarta-feira

Hora: 19 horas

Local: auditório da Una Lafaiete

Inscrições pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/mesa-redonda-hub-da-gestao--naf-lafaiete__1340084

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 4 e 5 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.


Una, sua parceira de vida.
Quer saber mais sobre a Una, acesse:


www.una.br

https://www.una.br/unidades/lafaiete/




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Clara Maria, no dia 13/09/2021 - 18:14


Comente esta Notícia