Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 17° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Região


Vallourec está com vagas abertas em Brumadinho




Empresa líder em soluções tubulares, a Vallourec, está com oportunidades de trabalho para áreas de produção e manutenção em sua unidade de mineração, em Brumadinho. Os cargos são para: Operador (a) de Produção de Beneficiamento, Laboratorista, Mecânico (a) de Manutenção, Mecânico (a) Soldador (a) e Eletricista de Manutenção.

As oportunidades são destinadas a todas as pessoas, com deficiência ou não, mulheres e homens maiores de 18 anos. É necessário ter formação e experiência na área.

Mais detalhes sobre os requisitos das vagas e os critérios de inscrição estão disponíveis no vagas.com.br/vallourec ou na página "Pessoas" do  site www.vallourec.com/br.

Sobre a Vallourec

A Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium, fornecendo principalmente para os mercados de energia (óleo e gás, geração de energia). Sua experiência estende-se também ao setor industrial (incluindo mecânico, automotivo e construção). Com aproximadamente 19 mil empregados, usinas integradas em mais de 20 países e um avançado setor de pesquisa e desenvolvimento, a Vallourec trabalha lado a lado com seus clientes para oferecer mais do que apenas tubos: oferecemos soluções inovadoras, seguras, competitivas e inteligentes para tornar todos os projetos possíveis.

No Brasil, a Vallourec possui seis unidades. Em Minas Gerais, as unidades Barreiro e Jeceaba são focadas na produção de tubos de aço sem costura; a unidade Florestal é responsável pela produção do carvão vegetal que abastece o alto-forno das unidades produtoras de tubos; e a unidade Mineração supre as necessidades de abastecimento internas de minério de ferro. No Rio de Janeiro, a Vallourec Transportes e Serviços (VTS) presta serviços especializados para o setor de óleo e gás. No Espírito Santo, a unidade Tubos Soldados Atlântico (TSA) fornece serviços de revestimento anticorrosivos.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Mariana Carvalho, no dia 16/04/2021 - 12:22


Comente esta Notícia