Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 29° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Polícia


Homem confessa autoria de homicídio na praça São Sebastião, em Lafaiete



 

A Polícia Militar prendeu o autor do homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira, 5 de abril, em Conselheiro Lafaiete. O crime aconteceu quando a vítima estava na praça São Sebastião e houve uma discussão com o autor.

Durante a briga, o homem sacou um revólver e atirou contra a vítima. Depois de ser atingida, a vítima ainda correu para tentar escapar do crime, mas o autor conseguiu alcançá-la e efetuou um segundo disparo. Segundo testemunhas, depois do assassinato, o autor dos disparos teria fugido em um veiculo Fiat Pálio, que estava estacionado próximo ao local.

Durante as buscas, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor estaria refugiado em uma residência no bairro Bairro Triângulo, em Lafaiete. No local, os militares conseguiram abordar e prender o autor do crime. Ele confessou o homicídio aos policiais, relatando que praticou o crime porque a mãe dele tinha um relacionamento com a vítima e era constantemente agredida.

A Polícia Militar ainda prendeu outros três indivíduos, por terem auxiliado na fuga do autor, após o cometimento do crime.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Fernando Baeta, no dia 06/04/2021 - 16:44


Comente esta Notícia