Esportes

Rally Barretos terá participação de lafaietense

Vai começar mais um ano de muitas disputas na terra. O 10º Rally Barretos abrirá a temporada 2016 dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja e promete fazer o chão de Barretos, em São Paulo, estremecer. A expectativa é receber aproximadamente 100 competidores, divididos nas categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros. E, entre eles, já está confirmado o piloto de Lafaiete, Bru­no Sperancini, que buscará um lugar entre os melhores do pódio. A concentração será no dia 4, com a abertura da secretaria de prova. Às 20h, acontecerá o briefing entre organização e competidores. A largada do pri­meiro dia de prova será no sábado, dia 5, a partir das 9h30. O en­cerramento está previsto para o do­mingo, 6, às 15h30.
"É a minha quinta participação no Rally Barretos, e estou animado para o início de mais um campeonato do Brasileiro Rally Baja, no qual buscarei o pentacampeonato. Também estou focado em conquistar o tri no Rally dos Sertões", disse Sperancini, que representa com maestria a cidade de Conselheiro Lafaiete, nas competições nacionais do rally. "O rally brasileiro está bastante profissional e isso nos incentiva a investir e aperfeiçoar sempre mais, com isso, é uma honra e motivo de orgulho ter no currículo tantas vitórias", completou.
Organizado pela Rallymakers, o Rally Barretos terá o parque de apoio montado no famoso Parque do Peão ? onde anualmente, em agosto, acontece a Festa do Peão de Boiadeiro, com rodeios incríveis que lotam as arenas durante o mês inteiro. E neste palco, onde a adrenalina já é algo co­mum, que as equipes montarão seus boxes e exibirão suas máquinas en­quanto não estiverem acelerando nas trilhas. O local é aberto à visitação do público.


Notícia enviada por Rafaela Melo, no dia 03/03/2016




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro