Cultura


Casa de Música de Ouro Branco abre vagas para novos alunos



A Casa de Música de Ouro Branco já prepara o calendário de atividades e eventos de 2016. Como parte da programação anual, acaba de abrir inscrições para novos alunos. Até o dia 12 de fevereiro, jovens com idade entre 7 e 15 anos interessados em participar do projeto podem se inscrever pelo e-mail casade­musi­caob@gmail.com; nas sedes da instituição, na rua Bahia, 514, no bairro Luzia Augusta, das 9h às 11h. E na avenida Augusto Bar­bosa da Silva, 313, bairro Pio­nei­ros, das 14h às 18h, ou pelo telefone (31) 3742-3553.

 Os inscritos participarão de um processo seletivo, entre os dias 17 e 18 de fevereiro. O resultado da seleção será divulgado no dia 19 do mesmo mês. As matrículas dos aprovados deverão ser efetuadas até o dia 24/02. Há vagas para os cursos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo, violão, clarineta, musicalização infantil. A Casa de Música fica aberta de segunda a sexta-feira. As inscrições feitas por e-mail devem conter os seguintes dados: nome completo, idade, turno na escola, telefone, nome do responsável e instrumento escolhido.

Conheça a Casa

 de Música

 A Casa de Música é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve ações na área de ensino e divulgação da música erudita. Criada em 2001 por um grupo de professores e pais de alunos, a entidade tem como principais objetivos promover a difusão e a divulgação do acesso à música, criar alternativas de inserção e incentivar o intercâmbio cultural e a carreira de jovens músicos. A Casa de Música é patrocinada pela Gerdau e Milplan Engenharia, por meio das Leis Estadual e Federal de Incentivo à Cultura e conta com o apoio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

Mais informações no endereço eletrônico www.casademusica.org .




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Rafaela Melo, no dia 04/02/2016


Comente esta Notícia