Polícia


Vítima persegue e imobiliza autor de roubo



A Polícia Militar compareceu à rua Amadeu Correia,  no bairro Manoel Correia (região nordeste), onde segundo informações repassadas via 190, estaria ocorrendo uma briga envolvendo três pessoas. Ao chegar ao local, a PM verificou tratar-se de uma tentativa de roubo e a vítima estava ao chão, imobilizando o suspeito de 17 anos.

Houve relatos também, de que a vítima transitava pelo endereço acima mencionado, quando foi abordado, agredido e jogado ao chão por dois homens, aparentemente menores, estando um deles de posse de uma pedra. A vítima teve sua orelha mordida e o celular roubado.

Os menores fugiram, mas foram perseguidos e alcançados pela vítima. Eles entraram em luta corporal, sendo o aparelho celular recuperado e o menor infrator imobilizado.

O segundo envolvido fugiu, tomando rumo ignorado. Assim, os militares realizaram intenso rastreamento e diligências na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. Ao menor foi dada voz de apreensão em flagrante, garantido seus direitos constitucionais.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Rafaela Melo, no dia 20/12/2015


Comente esta Notícia