Polícia


Homem usa capacete para esconder o rosto e assaltar loja em Carandaí



A cidade de Carandaí voltou a registrar um assalto a mão armada, na sexta-feira, dia 11. Desta vez, a ação dos bandidos foi registrada na região central da cidade, em uma loja de roupas.

Segundo informações da Policia Militar, um homem trajando bermuda e camiseta cinza e aparentando 1,70m de altura entrou na loja "Look Fashion", situada à rua Imaculada Conceição , nas proximidades da travessia, por volta de 17h:15. Ele possuía uma arma e anunciou o assalto, fugindo a pé pela rua Raul Soares com a quantia roubada de R$ 300  e um aparelho celular da funcionária do local. Maiores características do assaltante não puderam ser repassadas aos militares, pois o autor usava capacete no momento em que entrou na loja e anunciou o assalto.

Imediatamente, a Policia Militar realizou diversos patrulhamentos pela cidade e também fez um cerco na BR-040 pelas imediações de Carandaí, além de recolher imagens de câmeras de vigilância de comércios da rua. Apesar do esforço, até o fechamento desta matéria ainda não havia pistas do suspeito e nem mesmo a certeza se haveria ainda um segundo comparsa o aguardando nos arredores do ponto comercial.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Hugo Pacheco Jr, no dia 12/12/2015


Comente esta Notícia