Polícia


Criança é atropelada em Congonhas



Na sexta-feira, por volta das 19h, policiais militares de Congonhas estiveram na rua Doutor Vitorino, bairro Vila São Vicente, em Congonhas. No local, uma criança foi atropelada e teve traumatismo craniano, além de uma fratura exposta na perna esquerda e algumas escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital João XXIII.

Os militares tiveram a informação de que o condutor do veiculo Fiat Pálio seguia sentido Centro, na rua doutor Vitorino, e, ao passar em frente ao numero 1.385 se deparou com algumas crianças. Elas brincavam dentro de uma garagem. Uma delas saiu correndo e atravessou quando veículo passava. Segundo o motorista, mesmo acionando os freios e jogando a direção para a esquerda, não foi possível evitar o atropelamento.

De acordo com o que o condutor informou à polícia, os familiares da criança não o deixaram socorrer a vitima, retendo seu veiculo ate a chegada da Polícia Militar. O pai da vítima providenciou o socorro. Também de acordo com os militares, o motorista esperou calmamente a chegada da polícia e não apresentava nenhum indício ou sinal de embriaguez, motivo pelo qual não foi submetido ao teste de etilômetro.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Hugo Pacheco Jr, no dia 23/11/2015


Comente esta Notícia