Polícia


PM frustra assalto à agência do Santander, mas bandidos levam armas de vigias



Na madrugada deste domingo, por volta das 2h, policiais militares foram chamados no Banco Santander, localizado na praça Tiradentes, em Lafaiete. O alarme foi acionado após as câmeras de vigilância flagrarem pessoas dentro da agência tentando ter acesso aos cofres. De imediato, as viaturas do turno realizaram o cerco e os assaltantes fugiram pelos fundos.

Os dois meliantes foram vistos indo em direção a uma camionete saveiro que, ao perceber a aproximação das viaturas, saiu em disparada. Os assaltantes continuaram a fuga a pé, passando por  lotes vagos. Um deles, identificado como Anderson Dias do Carmo, foi localizado quando tentava se esconder no quintal de uma residência. Durante a abordagem, ele reagiu e foi necessário o uso de força física e algemas. O outro autor não foi localizado.

Em varredura na agência, foram constatados danos no teto e em uma parede que dá acesso ao cofre. Os alarmes foram cortados pelos meliantes. Eles não furtaram nenhum valor, em dinheiro, mas levaram três armas que seriam dos vigilantes e estavam guardadas em um armário junto com munições. 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Hugo Pacheco Jr, no dia 22/11/2015


Comente esta Notícia