Polícia


Polícia Civil de Carandaí acusa mãe de matar o próprio filho



A Polícia Civil, por meio do 13º Departamento e da Delegacia de Carandaí, prendeu em flagrante, no domingo, dia 15, a mulher, acusada de matar seu próprio filho, Mizael dos Santos Freitas. O crime ocorreu no distrito de Pedra do Sino.

A vítima foi morta com golpes de um pedaço de madeira, quando ainda estava dormindo. O instrumento usado estava impregnado de sangue fresco e cabelos, aparentemente da vítima e da acusada, e foi localizado pela Perícia no local do crime.

Mizael foi encontrado caído. O corpo apresentava resquícios de sangue e um aparente afundamento na parte superior do crânio. A mãe da vítima, identificada penas pelas iniciais M.A.F. estava no local, mas não soube dizer o que havia acontecido. Segundo a PM, a senhora, de 70 anos, sofre de problemas mentais e mal de Alzheimer. Ela afirmou aos militares que estava sob efeitos de medicamentos e dormia na hora do fato.

A suspeita foi conduzida ao presídio local e está à disposição da Justiça. Participaram da prisão: o delegado Itamar Cláudio Netto, o subinspetor Trigo e o investigador Juarez. 

                                                             




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Hugo Pacheco Jr, no dia 16/11/2015


Comente esta Notícia