Polícia


Batida policial leva três para a cadeia




Uma batida policial realizada no sábado, dia 7/11, no bairro Resende, na zona leste de Lafaiete terminou com a prisão de uma foragida da justiça. Segundo denúncias, a mulher estava envolvida com o tráfico de drogas e ao verificar o sistema da polícia, os policias militares contataram que havia um mandado de prisão em aberto. Ela foi presa.

 

Por volta das 21h20min, um segundo foragido da justiça foi capturado no bairro Santa Matilde (zona sul). Após confirmação de haver um mandado de prisão em seu desfavor, ele também foi conduzido à Delegacia.

 

Ainda no mesmo dia, às 22h30, um homem com várias denúncias de tráfico de drogas foi preso nas imediações do bairro Queluz (região central). Os militares ao receberem informações de que o suspeito praticava intenso comércio de substâncias entorpecentes em frente a uma escola municipal do bairro.

 

APM foi até a casa do suspeito, onde, em posição estratégica, pode observar a ação delituosa. O acusado foi abordado e apesar da tentativa de fuga, foi contido pelos policias. Durante a busca pessoal, foi encontrado um papelote de cocaína.

 

 

Também foram encontrados com um homem que estava no local, mais dois papelotes de cocaína, que segundo ele foi comprado com o suspeito.  Em buscas realizadas na residência, os policiais encontraram vários objetos de procedência duvidosa, além de uma balança de precisão, diversas embalagens de cocaína e R$ 1.082. O homem foi preso.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frances Santana, no dia 14/11/2015


Comente esta Notícia