Cultura


Para alegria da criançada, princesas e super heróis vão invadir Lafaiete neste fim de semana



Ariel, Cinderela e Branca de Neve saem dos mais lindos clássicos da Disney e se juntam ao Homem Aranha, Batman, Lanterna Verde e ainda à princesa Elsa e seu inseparável amigo Olaf no espetáculo Princesas e Super Heróis, que será apresentado no sábado, dia 24, às 16h, no Espaço Iels. A peça é uma aventura mágica e emocionante que promete encantar adultos e crianças em uma super produção da empresa Entreter, do Rio de Janeiro.

O espetáculo conta a história da princesa Zuleica e seu terrível plano que pode acabar de vez com a magia das histórias infantis. Zuleica é uma princesa diferente das outras, nunca teve um reino, nem castelo, nem príncipe. Também não possui nenhum dom especial ou beleza exuberante e sequer conheceu o final feliz. Sua história nunca terminou de ser escrita e isso fez dela uma jovem triste e vingativa.

Disposta a ocupar o lugar de alguma famosa princesa que tenha tudo aquilo que ela nunca teve, começa a colocar seu plano em prática, convencendo um grupo de super heróis a tornarem-se seus aliados. Em cena Homem Aranha, Batman e Lanterna Verde, se aventuram nas histórias de Ariel (A Pequena Sereia), Cinderela, Branca de Neve e a Rainha Elsa (Frozen).

Fazem parte do elenco os atores Adriana Albuquerque, Allan Toni, André Matos, Diego Santana, Flavia Veiga, Marise Martins, Raphael Monteiro, Roberta Moreira e Wanessa Galvão. Rodrigo Scheer é o responsável pelo texto e direção do espetáculo, que tem a duração de 1h.

O valor do ingresso antecipado é de R$30. Informações pelo telefone (31) 3721-1107. O Espaço Iels fica na rua Lopes Franco, 800, Vale das Tamareiras (região sudoeste).




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Rafaela Melo, no dia 22/10/2015


Comente esta Notícia