Política


Ivar busca articulação política com a Câmara



Após um período marcado pelo afastamento entre Executivo e Legislativo, o prefeito Ivar de Almeida acena a retomada do diálogo com os vereadores de Lafaiete. A mudança de postura foi observada na reunião da noite de terça-feira, dia 4, com a presença de um representante da administração municipal na Câmara.

Nomeado como interlocutor político pelo prefeito, o secretário de Governo, Humberto Alves Vieira marcou presença nos corredores do Legislativo. Sua participação junto aos assuntos da Casa deve ser permanente nos próximos meses com a chegada de novas denúncias envolvendo o Executivo.

A possibilidade de retomada do diálogo entre os dois poderes foi marcada também por uma reunião entre o prefeito e os vereadores no fim do recesso de julho. Apesar do esforço na aproximação, o vereador Benito Laporte se mostrou resistente e cobrou mais apoio às demandas apresentadas pelos edis. “O prefeito informou sobre alguns projetos que já seriam licitados, mas eu queria ter a oportunidade de apresentar nossas reivindicações. O que temos ouvido é que alguns secretários não estão dando a devida atenção aos pedidos que são apresentados por nós”, contestou.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Rafaela Melo, no dia 13/08/2015


Comente esta Notícia