Polícia


Autores de roubo a ônibus coletivo continuam foragidos



Em atendimento a uma ocorrência de roubo a um ônibus de transporte coletivo, policiais militares compareceram ao bairro Morro da Mina (região nordeste), na quarta-feira, dia 22, por volta das 20h. As vítimas, um motorista e uma auxiliar de viagem, relataram que três homens magros, com idade entre 18 e 21 anos, se aproximaram do ônibus no momento que o mesmo encontrava-se estacionado no ponto final de seu itinerário e entraram no veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um deles possuía a pele clara e estava com o rosto encoberto por uma camisa branca de malha, trajava blusa de cor cinza com capuz, calça preta e estava empunhando um revólver.  Os outros autores possuíam a pele de cor parda ou negra, sendo que um escondia o rosto com uma camisa de malha na cor marrom e empunhava um revólver e o outro com o rosto encoberto por um pano preto e usava blusa de moletom na cor preta com uma faixa branca na horizontal estampada no peito e nas mangas e empunhava um revólver.

Ameaçando as vítimas, eles anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$80 do caixa, fugindo em seguida sentido a uma estrada de terra próxima ao local, possivelmente sentido ao bairro Rancho Novo (zona norte). De posse dessas informações, a Polícia Militar continua a procura dos autores e solicita a quem possuir qualquer informação sobre a localização dos mesmos para entrar em contato através do 181 ou 190. O anonimato é garantido.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Rafaela Melo, no dia 25/07/2015


Comente esta Notícia