Comunidade


Prefeitura prestará contas dos primeiros anos de governo



Após mais de dois anos de governo, o prefeito Ivar de Almeida (PSB) realiza neste sábado, dia 25, a prestação de contas da primeira metade do mandato. As informações relativas à administração municipal serão apresentadas em evento aberto à participação da comunidade e acontecerá no auditório do Centro de Ensino Superior (CES), situado à rua Lopes Franco, 1001, bairro Carijós (região sudoeste), de 8h às 12h. As principais ações de todas as secretarias e departamentos da administração municipal serão divulgadas.  Para o prefeito, Ivar de Almeida Cerqueira Neto (PSB), a prestação de contas é necessária para que a comunidade tenha conhecimento dos feitos da administração municipal nos últimos dois anos. “É uma oportunidade para todos que queiram conferir o que foi feito pelo nosso governo nesses dois anos. É, antes de tudo, uma satisfação que daremos à sociedade, que nos confiou a gestão de Lafaiete”, frisou Ivar.

Dinâmica

De acordo com o prefeito, a prestação de contas não será um momento para debate. Porém, os participantes poderão se manifestar, apresentando, por escrito, os questionamentos que serão respondidos pela equipe da administração municipal num prazo máximo de 15 dias.

Após a apresentação, a prestação ficará disponível para a comunidade no site oficial do município: www.conselheirolafaiete.mg.gov.br




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Rafaela Melo, no dia 24/04/2015


Comente esta Notícia