Comunidade


BDMG premia CDL de Carandaí



 O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) realizou, em 2014, um plano de metas e incentivos junto à Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG), no intuito de reforçar a parceria do Banco com as CDLs que atuam como Correspondentes Bancários BDMG. O plano de incentivo é um estímulo para ampliar a atuação do Banco em Minas, facilitando o acesso ao crédito para as micro e pequenas empresas.

 

Parceira do BDMG de longa data, a FCDL é o terceiro Correspondente Bancário BDMG, tendo atendido 752 empresas no ano passado, ante 185 em 2013. Durante o plano de metas e incentivos, realizado entre setembro e dezembro de 2014, foram atendidos 340 clientes por 41 CDLs credenciadas.

 

O plano de metas e incentivos foi dividido em três grupos, com uma média de 14 CDLs participantes. No Grupo 1, as CDLs premiadas são: Curvelo, Carandaí, Nova Serrana, Ribeirão das Neves, São Gonçalo do Pará e Cachoeira do Campo. No Grupo 2, as vencedoras são as seguintes CDLs: Uberaba, Lagoa Formosa, Montes Claros e Monte Alegre de Minas. No Grupo 3, por sua vez, as CDLs ganhadoras são: Muriaé, Itajubá, Paraguaçu, Oliveira, São Sebastião do Paraíso e Nepomuceno. Todas as vencedoras receberam vale-compras em loja de comércio eletrônico e um computador.

 

Na avaliação do gerente geral de Inteligência Competitiva e Canais do BDMG, Tadeu Barreto, o plano com a FCDL foi um sucesso. “Houve um aumento de 64% na média mensal de clientes captados. Para se ter uma ideia, a média de clientes entre setembro e dezembro de 2014 foi de 85, muito acima da média inicial em 2013, quando foram atendidos 15,4 clientes”, explica. O segundo plano de metas e incentivos com a FCDL começou em 2 de janeiro de 2015 e vai até o dia 31 de julho deste ano.

 

Para Eliana Nascimento, da CDL de Carandaí, “a parceria com o BDMG é uma oportunidade de levarmos aos associados mais uma forma de financiamento para suas empresas, além de conseguirmos novos membros com esse serviço. Com isso, estamos nos tornando mais fortes como uma entidade que trabalha em prol do comércio”, afirma.​

 

 

Assessoria de imprensa BDMG




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Rafaela Melo, no dia 04/04/2015


Comente esta Notícia