Horóscopo

Áries 21/03 a 20/04

Dias de muita energia neste mês, Ariano, inerente a sua personalidade. Muitas atividades no ar. Cuidado redobrado com a pressa, pois existe a possibilidade de pequenos ferimentos. Lembrando que, de 21 a 24 de fevereiro, Vênus e Marte, ambos no seu signo, se encontrarão e isso trará coisas ótimas! Uma mudança no visual é possível. A partir do dia 18 de março, com o ingresso de Vênus no estável signo de Touro, e que representa a sua casa das finanças, as coisas tendem a ficarem mais calmas, com isso virão boas oportunidades financeiras e no amor. Recado dos astros para o seu mês: controle a tendência a uma forte hiperatividade agora. Passe um tempo sozinho, respire fundo e trabalhe na sua espiritualidade.

Touro 21/04 a 20/05

É bem provável que você sinta a necessidade de sentar sozinho e refletir. Isso lhe fará bem. Com Mercúrio, seu planeta das finanças em movimento direto desde o dia 11 de fevereiro e ingressando em Peixes (sua casa 12) no dia 14 de março, você estará com muita intuição nas finanças, use isso! O ingresso do seu regente Vênus no seu próprio signo, a partir de 18 de março, trará uma sensação de felicidade e contentamento com a vida. Você atrairá pessoas na vida pessoal e profissional com facilidade! Nos próximos meses, você está entrando num período muito bom, aguarde minhas novidades. Recado dos astros para o seu mês: Trace suas metas para os próximos meses.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Agora você está mais leve. Seu regente Mercúrio, em movimento direto, possibilitará a retomada de projetos e o bom andamento dos seus negócios. O encontro de Vênus e Marte trará uma análise, possibilitando mudanças na forma como conduz as coisas. Até o dia 12 de março você deve ficar atento com a saúde. Mantenha o foco na carreira e nos seus projetos. A partir do dia 20 de março, Júpiter, seu planeta dos relacionamentos, estará muito positivo e isso trará novidades boas no amor, mas falarei disso melhor no mês que vem. Recado dos astros para o seu mês: Usufrua da sua boa imagem, presente dos astros este mês. Carreira em destaque.

Câncer 21/06 a 21/07

O momento chegou! É hora de fazer aquelas mudanças na carreira, Canceriano! Mo­mento de reavaliar as coisas, buscar so­luções novas, renovar. Urano já está em sua casa 10 há muitos anos e você já deve estar acostumado às mudanças na carreira. Com Vênus ingressando em Touro dia 18 de março, você perceberá a ajuda de pessoas nos seus projetos e é um bom momento de pontuar qual o projeto que você deve levar adiante. A partir do dia 20 de março, será necessária uma reavaliação das finanças, uma vez que o Sol, seu re­gen­te desse assunto, será fortemente to­ca­do. Recado dos astros para o seu mês: Ótimo momento para planejar viagens e cursos.

Leão 22/07 a 22/08

Mercúrio, seu planeta das finanças, em movimento direto desde 11 de fevereiro, agora vem com força total, trazendo uma grande intuição para os negócios e recursos alheios. Você entrará em um momento onde pode ter mudanças do parceiro ou sócio nas questões financeiras. Uma mudança de postura e é possível que alguma falha financeira “do outro” irá aparecer. Se for viajar, é melhor depois do dia 12 de março. A partir de 18 de março, com o ingresso de Vênus, seu regente da carreira, em Touro, surgirão situações muito boas, lucrativas e estáveis no profissional. De 15 de março até agosto dê atenção especial à saúde, Leonino! Recado dos astros para o seu mês: bom momento de encerrar algo que já esteja desgastado, em especial, na questão financeira.

Virgem 23/08 a 22/09

A espiritualidade está em destaque na sua vida há tempos, possibilitando mudanças na sua postura em relação à forma como enxerga o mundo e sua vida. Seu regente Mercúrio, em movimento direto, agora lhe trará progressos nas questões da carreira. Os contatos e contratos tomarão um rumo melhor. No trabalho, evite confrontos até o dia 12 de março, ou corre o risco de ter problemas. No dia 5 de março, seu relacionamento terá destaque. Você pode ter algo a resolver sobre as finanças do parceiro ou sócio. E mais próximo ao dia 20 de março isso se intensificará. Recado dos astros para o seu mês: Reforce seus projetos em parceria.

Libra 23/09 a 22/10

Testes no amor entre os dias 21 e 24 de fevereiro e três e seis de março. Questões mal resolvidas terão que ficar claras agora, o momento é de mudanças na área afetiva. Vênus, seu regente, está em Touro e lhe ajudará a estabilizar as coisas. Você pode notar alteração na saúde física e emocional. Cuide-se. De 15 de março até agosto, possíveis tensões na família e com imóveis poderão ocorrer. Com o eclipse solar chegando em abril, você pode também ter uma amizade em teste. No trabalho, algumas mudanças que serão explicadas adiante. Recado dos astros para o seu mês: mude um pouco sua rotina. Isso inclui o relacionamento.

Escorpião 23/10 a 21/11

Até o dia 12 de março estão previstas algumas mudanças em relação a sua vida profissional, Escorpiano. E, a partir de 20 de março, mais ainda. Dia 18 de março, Vênus ingressando em Touro trará boas chances de você acertar-se no casamento ou na sua sociedade. As coisas tendem a ficar mais estáveis e claras. Para os solteiros, pode pintar alguém. O mês promete ser fértil e vale até fazer um joguinho de sorte. Você pode encontrar soluções para alguma questão familiar e fazer mudanças em casa ou de casa.  Assuntos imobiliários estão favorecidos. Recado dos astros para o seu mês: coloque sua criatividade para funcionar, mês que vem ela será de grande valia.

Sagitário 22/11 a 21/12

A saúde ainda pede cautela, Sagitariano. Mais alguns dias e você estará bem mais leve. No dia 15 de março, seu planeta das finanças começará um movimento retrógrado, podendo trazer atrasos em recebimentos, por isso cautela ao lidar com as finanças. Seu regente da carreira retomou o movimento direto em 11 de fevereiro, por isso, as coisas prometem progredir. Março deve ser de muitas atividades, principalmente bons contatos e bons negócios, que virão atraídos pela sua criatividade e capacidade em se diferenciar. No amor, com Marte e Vênus em sua casa dos romances, de 21 a 24 de fevereiro, a paixão ficará em evidência. Mas após esta data podem surgir algumas questões para você resolver. Recado dos astros para o seu mês: modifique alguns hábitos do passado, curta seu lar e família.

Capricór­nio 22/12 a 20/01

Capacidade para negociar de maneira ino­vadora é o que não lhe faltará este mês, Capricorniano. Seu regente do trabalho já está em seu movimento direto e em muito bom aspecto na sua casa das finanças, conferindo ótimos reflexos financeiros na carreira.  A partir do dia 13 de março, sua in­tuição estará tinindo para os negócios. No amor, com Vênus ingressando em Tou­ro dia 18 de março, sua casa 5 agradece e vai lhe conferir momentos intensos de paixão e prazer, além de reforçar a autoestima. De 15 de março até agosto não descuide da saúde, atenção especial aos joelhos, ossos e dentes. Recado dos astros para o seu mês: pequenos deslocamentos e viagens em destaque. Inicie aquele cur­so.

Aquário 21/01 a 19/02

Ótimo momento para começar a “desenhar” aquela sua ideia, Aquariano, pois a partir de 20 de março o Sol em Áries dará um grande impulso para você iniciar um novo projeto! No dia 13 de março, Mercúrio ingressa em sua casa das finanças, trazendo um talento especial e especial para levantar recursos. A partir de 18 de março, será um ótimo momento para cuidar da sua casa, fazer uma reforminha ou simplesmente enfeitá-la e receber os amigos e a família. A partir de 15 de março, dê mais atenção à sua aparência e à saúde física e psicológica. No amor, as coisas tendem a melhorar; deixe fluir! Recado dos astros para o seu mês: faça um planejamento financeiro para começar o ano astrológico que se inicia daqui um mês bem.

Peixes 20/02 a 20/03

Há alguns anos, Urano habita sua casa das finanças e agora, a partir do mês que vem, irá trazer à tona a necessidade de você ser mais pé no chão com o seu dinheiro. Até o dia 12 de março, podem ocorrer imprevistos financeiros, fique de olho. FalaPorque agora é a sua Revolução Solar! Novo ano! E com o ingresso de Mercúrio no seu signo, o amor estará no ar lhe ajudando a resolver as questões que precisa. A partir de 18 de março, aproveite o carisma em alta e a capacidade de fazer bons contatos e negócios. Recado dos astros para o seu mês: aproveite o brilho pessoal que os astros lhe dão de presente de aniversário e seja feliz! Curta os prazeres da vida! Feliz aniversário!

Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. Fonte: http://www.nowmaste.com.br/02/18/horoscopo-mensal-por-sid-porto-marco-2015/


Notícia enviada por Arquivo, no dia 06/03/2015




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro