Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 23° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,119 Euro agora: R$ 5,479
Esportes


Galo faz história e é pentacampeão estadual com Mineirão tomado por cruzeirenses



foto: o Tempo

O Atlético Mineiro escreveu mais um capítulo de glória em sua história ao se consagrar pentacampeão mineiro após uma emocionante virada contra o Cruzeiro, seu maior rival, neste domingo (7). Com o Mineirão lotado, mas predominado por torcedores cruzeirenses, o Galo venceu por 3 a 1, em uma partida repleta de reviravoltas.

O primeiro tempo foi marcado por um jogo morno, sem grandes emoções. No entanto, o segundo tempo foi um verdadeiro espetáculo de futebol, com as duas equipes lutando arduamente pela taça.

O Cruzeiro começou na frente, com Mateus Vital abrindo o placar de cabeça aos 6 minutos da etapa complementar. Parecia que a vantagem no placar daria ao Cruzeiro o título, mas o Atlético não se deixou abater.

Aos 26 minutos, Saravia surpreendeu ao marcar para o Galo, mantendo viva a esperança da torcida alvinegra. O momento decisivo veio aos 31 minutos, quando Hulk, ídolo do Atlético, converteu um pênalti originado de um toque de mão de Lucas Silva dentro da área, virando o jogo a favor do Galo.

Para selar a vitória e a conquista do título, Scarpa marcou seu primeiro gol pelo clube nos acréscimos, fechando a partida em 2 a 1 e garantindo a festa da torcida atleticana.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 07/04/2024 - 17:53


Comente esta Notícia