Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 17° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Cultura


Casa da Ópera de Ouro Preto recebe a apresentação "OFF BROADWAY", dirigida pelo lafaietense Júlio Lellis



Foto: divulgação

No coração histórico de Ouro Preto, a Casa da Ópera se prepara para uma noite especial de celebração da arte. Sob os magníficos arcos e a aura imponente do Teatro Municipal, os espectadores serão transportados para os vibrantes corredores de Nova York com a apresentação única de "OFF BROADWAY", dirigida pelo talentoso lafaietense Julio Lellis. A emocionante jornada musical está marcada para o Sábado de Aleluia, dia 30 de março, às 20h.

"OFF BROADWAY" promete uma experiência teatral inesquecível, repleta de canções românticas retiradas dos grandes musicais da Broadway. A talentosa atriz e cantora brasileira Vanessa Gerbelli, conhecida por suas performances marcantes na televisão, no cinema e no teatro, une-se a Breno Pizzorno para interpretar solos e duetos que tocam os corações do público.

Vanessa Gerbelli, uma das estrelas do espetáculo, traz consigo um vasto currículo de realizações na indústria do entretenimento. Reconhecida por suas atuações memoráveis em produções televisivas como "O Cravo e a Rosa", "Mulheres Apaixonadas" e "Novo Mundo", bem como em filmes como "Carandiru" e "As Mães de Chico Xavier", Vanessa é uma artista multifacetada que domina tanto o drama quanto a comédia com igual destreza. Além disso, seu talento no teatro, especialmente em musicais como "Quase Normal" e "Forever Young", lhe rendeu elogios da crítica e prêmios prestigiados.

Para todos os amantes da arte, "OFF BROADWAY" na Casa da Ópera de Ouro Preto é um evento imperdível. Prepare-se para ser transportado para um mundo de melodias envolventes, performances apaixonadas e uma atmosfera que celebra o melhor da cultura teatral. Reserve seu lugar e junte-se a nós nesta jornada emocionante através dos corredores iluminados da Broadway.

- **Data:** 30/03/2024 - Sábado
- **Horário:** 20h
- **Local:** Casa da Ópera de Ouro Preto
- **Informações:** https://ouropreto.mg.gov.br/turismo/evento/552




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 28/03/2024 - 10:20


Comente esta Notícia