Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 18° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Comunidade


Espetáculo "A Fabulosa Fábrica de Música" chega a Lafaiete no dia 5 de abril



Foto: divulgação

No próximo dia 05 de abril, às 19h30, o Estacionamento do Ginásio Poliesportivo de Conselheiro Lafaiete será palco de uma experiência única: o espetáculo "A Fabulosa Fábrica de Música". Promovido pelo Ministério da Cultura e pela LGA Mineração, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Conselheiro Lafaiete, o evento promete envolver toda a família em uma jornada emocionante através dos ritmos e melodias que tornam a música uma linguagem universal.

Idealizado por Gustavo Nunes e Rose Dalney, o espetáculo é uma verdadeira celebração da diversidade, aceitação e amor, tudo isso através da magia da música. Sob a direção de Roberto Bomtempo e direção musical de Roger Henri, "A Fabulosa Fábrica de Música" é uma viagem conduzida pelo próprio Ludwig van Beethoven, que, mesmo surdo na vida adulta, tornou-se um dos maiores compositores da história.

Neste espetáculo encantador, crianças e adultos revelam seus sonhos e enfrentam suas experiências, inspirados pelo exemplo de Beethoven. Através de canções originais e clássicos atemporais, desde composições do próprio Beethoven até músicas contemporâneas de artistas como Gilberto Gil, Melim e Gloria Groove, o público será levado a uma jornada emocionante e inspiradora.

O projeto, que conta com o patrocínio da LGA Mineração e produção de Turbilhão de Ideias e Miniatura 9, tem como objetivo não apenas entreter, mas também educar e inspirar os espectadores de todas as idades. A realização local é da Rubim Produções, que se orgulha em trazer essa experiência cultural única para Conselheiro Lafaiete.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 26/03/2024 - 11:20


Comente esta Notícia