Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 27° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,114 Euro agora: R$ 5,469
Polícia


Operação resulta na apreensão de drogas, armas e prisão de suspeito de atirar contra casal no Parque dos Bandeirantes, em CL



Divulgação / PM

 

Na noite de quarta-feira, dia 13, uma ação policial no bairro Parque dos Bandeirantes, em Lafaiete, resultou na apreensão de drogas, armas de fogo e na detenção de um suspeito de atirar contra um casal.

O incidente começou quando as vítimas  relataram  às autoridades que um homem em uma motocicleta XRE havia passado próximo ao veículo deles e efetuado disparos de arma de fogo, causando danos apenas materiais ao automóvel. Os militares que atenderam ao chamado encontraram quatro cápsulas de calibre 380 no local.

Após diligências, o suspeito dos disparos, um homem de 30 anos já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, foi localizado e detido. Durante as buscas em sua residência, a cadela farejadora "NIX" identificou um fundo falso aos pés do guarda-roupa do quarto do suspeito, onde foi encontrada uma pistola da marca Sarsilmaz de origem estrangeira, juntamente com um carregador. A operação também resultou na apreensão de uma motocicleta utilizada no crime, uma balança de precisão, oito papelotes de cocaína e uma porção prensada da mesma substância.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia, junto com todo o material apreendido, enquanto a motocicleta foi removida ao pátio credenciado. As autoridades continuam investigando o caso e não descartam a possibilidade de mais prisões relacionadas às atividades criminosas do indivíduo detido.

A operação policial no Parque dos Bandeirantes demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e o uso ilegal de armas de fogo, visando garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.
 
 
 
 
 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 15/03/2024 - 09:53


Comente esta Notícia