Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 17° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Comunidade


Jogos Escolares de Lafaiete são tema de congresso técnico



Fotos: Divulgação

 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou, na terça-feira, dia 12, o Congresso Técnico Olimpíadas Escolares. O objetivo foi viabilizar a realização dos Jogos Escolares, em Lafaiete. Durante o encontro, foi feito o sorteio das chaves e jogos, além da interação entre os representantes das escolas, com votação do regulamento geral e divulgação dos locais das partidas. 

Os jogos de vôlei serão realizados na escola Meridional; as partidas de futsal acontecerão na escola municipal Nilce Moreira e no Poliesportivo Municipal. Já o handebol e o basquete serão promovidos na escola estadual Narciso de Queirós.

A modalidade mais disputada será o futsal masculino, nos módulos I e II, que obtiveram, respectivamente, 16 e 18 escolas inscritas. A tabela com os horários e locais será divulgada em breve e a previsão é de realização dos jogos entre 8 e 14 de abril.

O congresso técnico foi apresentado pelo gerente de Esportes Rodrigo Souza Santos e contou com a presença de representantes das seguintes escolas: E.E. Moacir de Souza Dias, E.E. Lopes franco, E.E. Geraldo Bittencourt, Colégio Queluz de Minas, E.E. Mons. Antônio Jose Ferreira, E.M. Doriol Beato, E.E. Monsenhor Horta, E.M. Ruy Pena (Caic ), E.E. Augusto Jose Vieira, Colégio Nazaré, E.E. Mello Viana, E.E. Isaura Ferreira, E.M. Napoleão Reis, Instituto Federal de Minas Gerais (campus Lafaiete), E.E. Narciso de Queirós, E.M. Jose Aleixo de Matos, E.M. Nilce Moreira e Colégio Potência.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 14/03/2024 - 09:30


Comente esta Notícia