Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 17° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Comunidade


PMCL inicia obras de infraestrutura na comunidade Unha de Gato, nos Almeidas



foto: prefeitura de Lafaiete

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete deu início, nesta semana, a um projeto de melhorias na comunidade Unha de Gato, localizada nos Almeidas. As obras incluem a construção de uma nova ponte, reparos nas vias já existentes e a criação de um novo acesso ao local. Essas intervenções têm como objetivo primordial melhorar a infraestrutura da região e proporcionar mais segurança e qualidade de vida aos moradores.

O prefeito Mário Marcus destacou a importância dessas obras para a comunidade: "As obras na comunidade Unha de Gato são de extrema importância para os moradores, que há muito tempo esperavam por essas melhorias. Os reparos nas vias e a criação de um novo acesso também trarão mais qualidade de vida para os moradores".

Essa iniciativa faz parte do compromisso da prefeitura de Conselheiro Lafaiete com o desenvolvimento das comunidades rurais do município. Diversas outras localidades já receberam intervenções e melhorias, demonstrando o empenho do governo municipal em promover o bem-estar de todos os seus cidadãos.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 06/03/2024 - 10:20


Comente esta Notícia