Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 29° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,111 Euro agora: R$ 5,474
Polícia


Arcádia: após dois meses, homem suspeito de assassinar esposa é preso no bairro JK, em Lafaiete



Foto: Arquivo Jornal CORREIO

 

Após dois meses, o homem suspeito de assassinar a esposa foi preso neste domingo, dia 7.O crime de feminicídio ocorreu no  mês de novembro, na rua Nivaldo Ribeiro Lelis, no bairro Arcádia, em Lafaiete.  

A Polícia Militar recebeu a informação de que o investigado, de 29 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, estaria transitando pela rua Amintas Junqueira, no bairro JK.Uma equipe esteve no local, confirmou a denúncia, abordou e prendeu o homem  apontado pelo crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Relembre o caso

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado urgente de uma mulher, informando que seu ex-marido,  identificado como Denis, havia aparecido em sua residência em estado de desespero, admitindo ter assassinado sua atual companheira. Testemunhas afirmaram que, após o incidente, ele descartou seu celular em uma lixeira próxima e fugiu, deixando seu paradeiro desconhecido. O crime ocorreu no dia 3 de novembro.

Rapidamente, as forças policiais enviaram uma unidade do Grupo de Resposta Rápida (GURP) para o endereço indicado, situado na rua Nivaldo Ribeiro Lelis, número 100, no bairro Arcádia, em Lafaiete. No local, os oficiais encontraram o corpo de Jhemily Luiza Jesus Silva, 30 anos, sem sinais vitais. Segundo indícios iniciais, a vítima apresentava ferimentos causados por duas facadas nas costas, enquanto estava deitada na cama, coberta por lençóis.

Após solicitar assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para confirmar o óbito, a polícia também acionou a perícia.

Na época, uma verificação no sistema de registro de ocorrências (REDS) não revelou nenhum histórico anterior de conflitos entre o casal.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 08/01/2024 - 09:33


Comente esta Notícia