Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 16° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Polícia


Lafaiete: Polícia Civil prende dois homens e apreende drogas, receituários médicos e animais silvestre no bairro Triângulo



Fotos: Polícia Civil


Em ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão no bairro Triângulo, em Lafaiete,  na quarta-feira, dia 20. Durante a ação dois homens foram presos, sendo ainda arrecadadas drogas, documentos e animais da fauna silvestre.
No primeiro endereço alvo das buscas, os policiais encontraram drogas sintéticas, um tablete e porções de maconha, documentos de receituário médico, carimbo com suspeitas de falsificação e algumas munições de arma de fogo.

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e falsificação de documentos.Em outro imóvel, a equipe da PCMG localizou algumas cobras mantidas em cativeiro, sendo constatado que os animais estavam em locais inadequados e sem a devida higienização.

O proprietário das cobras, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para fazer o recolhimento dos animais, que posteriormente serão encaminhadas ao Centro de Controle de Zoonoses  (CCZ).Os presos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e, em seguida, ao sistema prisional. A operação contou com a participação de 13 policiais civis e quatro viaturas, além do apoio do Corpo de Bombeiros.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 22/12/2023 - 16:30


Comente esta Notícia