Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 16° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,480
Cultura


Natural de Congonhas, Amaury Lorenzo concorre ao prêmio Melhores do Ano da Globo



Divulgação: Rede Globo

 

O ator congonhense Amaury Lorenzo está concorrendo ao prêmio Melhores do Ano, da rede Globo. A premiação destaca os talentos da dramaturgia, jornalismo, música e humor e Amaury compete pela categoria “Revelação do Ano”, pela interpretação do personagem Ramiro de Terra e Paixão.

As votações estão abertas desde domingo, dia 19, pelo site https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/melhores-do-ano-2023-veja-as-categorias-e-vote-nos-indicados-ao-premio.ghtml. Competem com o Amaury, Clara Moneke (a Kate de Vai na Fé) e Diego Martins (o Kelvin de Terra e Paixão).

Carreira

O ator, bailarino, coreógrafo e roteirista Amaury Lorenzo nasceu em Congonhas, em 15 de dezembro de 1984. Já participou de quatro produções da Record TV: Milagres de Jesus, O Rico e o Lázaro, Apocalipse e A Terra Prometida. Na Globo, atuou da novela Pega Pega, A Força do Querer, O Outro Lado do Paraíso e A Dona do Pedaço. Atualmente, interpreta Ramiro em Terra e Paixão.

Lorenzo protagonizou também peça A Luta, a peça baseada na obra Os Sertões de Euclides da Cunha. O ator foi indicado ao prêmio Cesgranrio de Teatro por sua atuação. O espetáculo, inclusive, será apresentado em Congonhas, no mês de dezembro. Para saber mais acesse https://www.jornalcorreiodacidade.com.br/noticias/33216-ator-amaury-lorenzo-retorna-a-congonhas-com-espetaculo-a-luta-em-dezembro.

Com informações: https://metropolitanafm.com.br/amaury-lorenzo e https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/melhores-do-ano-2023-veja-as-categorias-e-vote-nos-indicados-ao-premio.ghtml

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Frances Elen, no dia 26/11/2023 - 17:20


Comente esta Notícia