Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 28° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,110 Euro agora: R$ 5,467
Política


Vereador Sandro realça importância do Jornal CORREIO para Lafaiete e região



Divulgação

Vereador Sandro José durante pronunciamento na Câmara Municipal

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Lafaiete, na reunião de terça-feira, dia 20, o vereador Sandro José (Pros) destacou a importância e o papel exercido pelo Jornal CORREIO da Cidade e portal de notícias CORREIO Online no dia a dia da cidade e do Alto Paraopeba. Segundo afirmou o parlamentar, apesar dos avanços da tecnologia, da chegada das redes sociais e dos aplicativos de mensagens, o periódico continua firme, com suas colunas, seus editoriais, sendo referência na opinião pública com sua pluralidade, independência e respeito ao contraditório. 

"Venho fazer o uso da palavra para parabenizar o Jornal CORREIO. Em 17 de junho de 1991 estava sendo fundado aqui nesta cidade. É o jornal mais antigo, que nós temos hoje em circulação e assim como em outros jornais, sempre fiz parte desta história, como amigo, assinante, leitor, e vejo por esses 32 anos, que esse jornal se fez referência", observou Sandro, para quem o Jornal CORREIO se tornou uma marca de Lafaiete. 

Muitas vezes, de acordo com ele, pessoas de fora levam um exemplar do jornal como lembrança da cidade e depois colocam num quadro, numa parte da casa para se lembrar de Lafaiete. "Ler o jornal CORREIO se tornou um hábito, mesmo em época das redes sociais, para mim e milhares de lafaietenses, que ainda curtem um bom impresso nas tardes de sábado e nas manhãs de domingo, junto com um bom café", concluiu o edil.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Jornal Correio, no dia 29/06/2023 - 09:03


Comente esta Notícia