Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 13° Agora: 26° Domingo, 19 de Maio de 2024 Dólar agora: R$ 5,103 Euro agora: R$ 5,544
Polícia


PM prende 11 foragidos da justiça em menos de uma semana na região



 

A Polícia Militar localizou e prendeu na terça-feira, dia 27, mais cinco foragidos da justiça pelos mais variados crimes na área do 31º BPM. As abordagens ocorreram nas cidades de Piranga, Congonhas e Conselheiro Lafaiete.  Outros seis foragidos já tinham sido presos pelos militares anteriomente, em Lafaiete.  Em Piranga, os policiais abordaram  e prenderam  um homem de 35 anos. Ele foi localizado, na área rural, em um povoado da região.

As outras três ocorrências foram registradas em Lafaiete, a PM esteve no bairro Manoel de Paula e na rua Marechal Floriano Peixoto,  efetuando, respectivamente, as prisões  dos foragidos de 27 e 45 nos.

O terceiro de 21 anos,  se entregou de forma voluntária ao procurar por militares que se encontravam nas proximidades da Delegacia Regional. Em Congonhas,  os policiais se deslocaram até o bairro Nova Cidade e prendeu o quinto foragido, tratando-se de um homem de 43 anos de idade.

Essas ações fazem parte da missão da Polícia Militar em promover a preservação da ordem pública, valorizando o cidadão de bem e contribuindo para a garantia de um ambiente seguro para se viver, trabalhar e empreender em Minas Gerais. Lembrando que todo cidadão pode contribuir com o trabalho da polícia. Informações anônimas sobre foragidos da justiça ou possíveis suspeitos de serem autores de furtos, roubos e qualquer outro crime podem ser repassadas através do telefone 181, a identificação do denunciante é mantida em sigilo absoluto.

Ao presenciar pessoas em alguma prática criminosa ou mesmo em situações que possam gerar suspeição, é necessário que o acionamento da Polícia Militar, por meio do número 190, seja feito de imediato. Ao ligar, procure manter a calma, fale sobre a(s) pessoa(s) que foi vista em atitude suspeita, descrevendo o máximo de informações possíveis: vestes, características físicas e veículos utilizados pela pessoa suspeita, caso houver. Explique de forma clara e detalhadamente o que está acontecendo e somente o que realmente presenciou.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 28/06/2023 - 14:30


Comente esta Notícia