Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 28° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,468
Saúde


Jornal da Ekosom: conheça as especialidades médicas que a Núcleo Vida oferece para o paciente



As especialidades médicas da Núcleo Vida são diversas. Afinal, queremos garantir que na nossa clínica, você vai encontrar os especialistas que precisa para tratar qualquer doença que venha a ter.

Aqui, você poderá fazer todas as consultas que precisar, em um local preparado para atendê-lo com qualidade, agilidade e respeito.

Quer saber mais a respeito das especialidades médicas da Núcleo VIda, por que ir a uma clínica como a nossa é vantajoso e onde nos encontrar? Então continue acompanhando e boa leitura!

As especialidades médicas da Núcleo Vida

Aqui na Núcleo Vida, contamos com um time com profissionais de ponta, especializados nas mais diferentes áreas de atuação, a fim de oferecer ao nosso cliente tudo o que ele precisa para tratar de sua saúde.

Temos especialistas nas áreas de:

Angiologia;
Alergologista; 
Cardiologia; 
Clínica Geral; 
Cirurgia Geral; 
Cirurgia Cabeça e Pescoço;
Cirurgia de Mão;
Cirurgia Torácica; 
Dermatologia;
Endoscopia; 
Fonoaudiologia; 
Gastroenterologia;
Geriatria;
Ginecologia e Obstetrícia;
Neurocirurgia;
Neurologia; 
Oftalmologia; 
Ortopedia e Traumatologia; 
Otorrinolaringologia;
Pneumologia; 
Psiquiatria; 
Urologia.
 Como pode ver, contamos com um atendimento bem amplo e com pessoas preparadas para te atender. 

Mas, tão importante quanto ter uma equipe vasta, é preciso responder a duas perguntas:

“Por que você deveria procurar uma clínica particular? E por que a Núcleo Vida?”

Por que ir a uma clínica privada com especialistas

Ir a uma clínica particular com especialistas é um investimento na área mais importante da sua vida: a saúde.

Por mais que seja possível conseguir consultas com diferentes profissionais no sistema público, a falta de agilidade pode fazer com que seu quadro se agrave.O que, dependendo da doença, pode ser muito perigoso.

Além disso, a ausência de diversos pontos como um atendimento de qualidade, por exemplo, não é aquilo que se procura quando se precisa ir ao médico. 

Em locais particulares, você pode agendar consultas com maior agilidade, e entrar em contato com quem realmente precisa o quanto antes. Tais locais apresentam uma série de vantagens, porém, os maiores benefícios que o paciente consegue são:

Atendimento que faz toda diferença

O maior diferencial de uma clínica particular, dentre todos, é a qualidade do atendimento.

Desde o balcão de atendimento até o médico especialista, todo profissional está ali com o intuito de fazer o melhor pela sua saúde. E aqui na Núcleo Vida, não é diferente.

Os atendentes estarão aptos a responder quaisquer que sejam suas dúvidas. Clínicos gerais terão o que é necessário para realmente te avaliar e indicar qual o melhor caminho para tratar da sua enfermidade.

Os especialistas são capazes de construir uma relação de confiança com seus pacientes, aumentando a taxa de satisfação e, consequentemente, do sucesso da consulta e dos tratamentos.

Respeito às suas necessidades

Dentro de uma clínica particular, as necessidades de uma pessoa são plenamente respeitadas por todos os membros do time que trabalham no local.

Todos merecem um atendimento digno, que respeite suas condições, independente do cenário. Suas necessidades precisam ser atendidas, e devem ser abordadas de maneira correta.

O respeito é o primeiro passo para uma boa relação. Aqui na Núcleo Vida, não tratamos esta pauta apenas com seriedade, mas também como prioridade.

Nosso objetivo não é conquistar sua confiança apenas pelos resultados. Queremos construir uma relação positiva com nossos pacientes, em que eles saibam que vão além de números; que o vemos como pessoas.

Infraestrutura completa em um só lugar

Uma das maiores comodidades da clínica particular é que pode fazer tudo o que precisa em apenas um único lugar.

Não é necessário ficar indo de uma clínica a outra para tratar o seu problema. Aqui, no máximo que terá que se mover, é entre as salas.

Isso melhora a relação entre paciente e a própria marca, uma vez que você sabe que pode contar com um local que oferece e te dá todo o suporte necessário para recuperar sua saúde.

Onde está localizada a Núcleo Vida?

Para atender a nossos pacientes da melhor forma possível, contamos com duas unidades diferentes: a Unidade Lafaiete e a Unidade Congonhas.

A Unidade Lafaiete se encontra na Avenida Professor Manoel Martins, 687, 2º e 3º andar - Campo alegre dos Cajueiros, Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais.

Já a Unidade Congonhas está localizada na Avenida Governador José Magalhães Pinto, 140 - Centro, Congonhas - Minas Gerais.

Você conseguirá ser atendido com toda a qualidade padrão que já espera da Núcleo Vida, independente da unidade que for. Além disso, é possível conseguir agendar consultas com diversos especialistas em ambos.

No entanto, confira a disponibilidade de agendamento. Infelizmente, alguns dos nossos profissionais que atendem em nossas clínicas não conseguem prestar seus serviços em ambas.

Agora que já conhece as especialidades médicas da Núcleo Vida e onde estamos, por que não fazer um agendamento? Entre em contato: Congonhas 0800 000 2533 | (31) 3731-2533 (WhatsApp) | Conselheiro Lafaiete (31)3764-5100  | (31) 3721-4464 (WhatsApp) e marque sua consulta!

 

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 06/04/2023 - 18:20


Comente esta Notícia