Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 28° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Saúde


JORNAL FOB: Como estão os cuidados com a sua saúde?

Manter uma rotina médica é fundamental para a qualidade de vida




A saúde é um direito de todos e a suapromoção é uma das estratégias para buscar a melhoria da qualidade de vida da população.Procurar por atendimento médico não é algo a se fazer somente quando se está doente, muito pelo contrário, é imprescindível manter uma frequência de consultas e exames clínicosdesde os primeiros dias de vida até a terceira idade. Esta rotina auxilia na promoção daqualidade de vida, além de ajudar a detectar precocemente doenças e tratá-las o quanto antes.

Uma das doenças mais temidas é o câncer, segunda principal causa de morte no mundo, com cerca de 9 milhões de óbitos por ano, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). Por isso, chamar atenção para os cuidados com a saúde traz uma reflexão sobre hábitos saudáveis de vida, que possam minimizar o risco de desenvolver a neoplasia e outras doenças. A alimentação inadequada e a falta de atividades físicas também configuram um grande fator de risco para a saúde: o desenvolvimento de doenças cardiovasculares e metabólicas e, consequentemente, o maior risco para infartos, diabetes, hipertensão,dentre outras complicações.

Cuide da sua saúde

Para que você possa cuidar integralmente da sua saúde, o Hospital FOB conta com dezenas de especialidades médicas e profissionais altamente preparados para te receber, avaliar o seu quadro e te orientar em relação às linhas de tratamento. Além disso, oferece aos pacientes um check-up completo.

Em um único dia, os pacientes passam por consultas médicas nas especialidades: Cardiologia, Dermatologia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Ginecologia, Urologia e Nutrição. Além disso, também realizam exames laboratoriais e de imagem, conforme suas necessidades e particularidades individuais.Para outras informações sobre o check-up do Hospital FOB, ligue para o telefone: (31) 3749-6124. Já para marcações de consulta, ligue para: (31) 3749-6161 ou acesse o Portal do Paciente.

 

Os atendimentos realizados na unidade Ouro Branco têm parceria com os principais convênios de saúde, sendo eles:  Allianz, Amil, AMMP, Arcelor Mittal, Bradesco Saúde, Cassi, Cemig Saúde, Copasa Saúde, Fundação Libertas, Fundação FFEMG, Gama, Golden Cross, Intermédica, IPSM, Postal saúde, Premium Saúde, Promed Assistência, Promed Brasil, Saúde Caixa, Saúde Sistema, Sulamérica, Unimed CL (demais Unimeds sob consulta prévia), Usisaúde e Vale.

E a unidade de Conselheiro Lafaiete atende pelos convênios: Allianz, Bradesco Saúde, Cemig Saúde, Copasa Saúde, Fundação Libertas, Gama, IPSM, Premium Saúde, Promed Assistência, Promed Brasil, Saúde Caixa, Saúde Sistema, Sulamérica, Unimed (sob consulta prévia), Usisaúde e Vale. Além disso, o Hospital também realiza atendimentos particulares e pela rede de pré-pagos.

Hospital FOB: com você, em todos os sentidos!


Hospital FOB oferece diversos tipos de check-up para você manter a saúde em dia.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 14/07/2022 - 14:25


Comente esta Notícia